eu não! tu que deixa...

17.3K 1.9K 7.7K
                                    

ㅡ Espero que aquele traste não tenha esquecido nosso compromisso. ㅡ Eu disse enquanto caminhava até a casa de um dos meus fiéis amigos.

Era um sábado, três da tarde. Eu e Taehyung havíamos combinado de nos juntar para fazer um trabalho de biologia ao qual fomos designados. Tínhamos que fazer um folder sobre laqueadura e vasectomia, já que agora estávamos estudando sistema reprodutor, no tópico sobre métodos anticoncepcionais.

Eu na verdade não estava nada afim de fazer o trabalho, tinha até pensado em dar um bolo no Kim, entretanto, eu tinha algo em mente que me fez querer levantar da cama.

Se tratava do meu mais novo plano: operação "Come out, Taehyung!" como eu havia intitulado naquela tarde enquanto eu ia até a casa do referido.

Para os que não sabem, "come out" significa: sair, aparecer, ser publicado ou, de um outra perspetiva, declarar-se homossexual.

Não sou o melhor em inglês, mas creio que é menos utilizado em comparação com "get out", só que esse citado é mais como sair mesmo, algo como fugir, entendem? Mas "come out" é algo mais como "se revelar" e a exatamente por isso que é perfeito para se referir ao sair do armário, como dizem. E é isso que eu pretendia fazer; não espera... CANCELA, não realmente EU sairia do armário, o que eu quero dizer é que eu planejava fazer Kim Taehyung sair do armário.

Porque meus amigos... eu colocaria minha mão no fogo pra dizer que tenho certeza que o Kim é gay. Eu sinto isso, é como se houvesse uma aura gay em sua volta e acho que ela ter cor arco-íris.

Mas eu não disse isso para nenhum dos nossos amigos, porque bem... eu tinha feito um tweet sobre isso, eu dizia exatamente sobre a aura arco-íris e toda essa merda. Sabe o que vieram me dizer? Que era gaydar! Gaydar! Acreditam? Como uma pessoa totalmente desconhecida me acusou de ser homossexual, ela nem me conhece!

É claro que eu não era gay, eu era hetero, H. E. T. E. R. O., com H maiúsculo!!! Não havia ninguém mais heterossexual que eu no meu grupo. Literalmente, todos tinham sexualidades "peculiares", todos faziam parte do tal LGBTQ+. Exceto por mim e pelo Kim. Mas eu tinha certeza que ele estava apenas numa fase de negação.

Eu sou hetero e sei reconhecer outro hetero, e por deus, eu tinha certeza que Taehyung era gay. Ele era muito??? Bonito?¿ Não sei, o jeito que a pele amorenada dele parece brilhar no sol, o jeito que seu cabelo está sempre bagunçado de um jeito bonito e parece tão macio que me faz querer afagar e cara... o cheiro dele... eu não sei que merda de perfume ele usa, mas é tão??? Definitivamente Kim Taehyung não é heterossexual!

(...)

Chegando na casa do Taehyung toquei a campainha, e logo fui atendido por meu amigo de nada mais, nada menos que uma toalha envolvendo sua cintura e deixando o restante do seu corpo a mostra.
Talvez eu tenha olhado de mais, porém isso só mostrava o quão gay ele era. Onde já se viu, atender outro homem só da toalha? Coisa de gay.

ㅡ Vai entrar ou vai continuar me olhando?

ㅡ O que? Eu não estava te olhando, me deixe passar.

ㅡ Tá, fica aí enquanto eu visto roupas.

Logo Taehyung subiu as escadas, e isso só me dá mais vontade de executar meu plano desmacarando-meu-amigo-não-hétero.

ㅡ Ei, vem aqui em cima para fazermos o trabalho. ㅡ O mais velho surge no topo da escadaria, já vestido.

Me levanto e o sigo até seu quarto. Chegando lá, eu o olho e o mesmo me olha de volta. Ficamos nos encarando como dois idiotas sem saber o que fazer ou dizer.

ㅡ Er... Como vamos começar o trabalho? ㅡ Inquiri o garoto.

ㅡ Na verdade eu não estava nem a fim de fazer essa merda. Da só pra nós assistirmos um filme ou série?

mano tu eh gay? - taekook oneshot.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora