2º Capítulo

175 17 6
                                    

Duas horas. Apenas duas horas para a primeira grande festa da CCA começar, pelo menos até que comecem a aparecer pessoas. Segundo Alison iriam vir também os Finalistas deste ano e eu não acho que haja outra oportunidade como esta para começar a conhecer pessoas e fazer amigos nesta Universidade.

-Kayleen Johnson –Chamei obviamente aos berros para a minha melhor amiga do quarto ao lado conseguir ouvir a minha voz.

-Chamas-te El? –A minha melhor amiga é mesmo linda, os seus cabelos castanho com caracóis indomáveis, olhos bugalhudos igualmente castanhos. Só com o seu olhar as pessoas são capazes de decifrar cada sentimento ou cada pequena mudança de humor dela, Kay é extremamente expressiva e eu adoro-a. Ela esteve na pior faze da minha vida e é a ela a quem eu continuo a chamar mesmo no presente, eu já não sei se conseguia passar muito tempo sem a ouvir falar do quão o Liam a faz feliz ou do quão difícil ela pensa que o exame irá ser ou até mesmo que cor de lápis ela deveria usar para sobressair a cor dos seus olhos.

-Ganga ou sarja?

-Sabes que eu opto quase sempre pela ganga, sarja é bastante confortável mas se tu estás a falar nos calções de ganga clara que eu te vi a comprar no outro dia, sem dúvida que Ganga será a minha opção. –Sorriu amavelmente saindo do quarto enquanto eu olhava embasbacada para a porta já fechada. Era impossível ela conhecer-me assim tão bem, eu não posso ser assim tão previsível, quer dizer, eu não sou! Apenas quando se mete a Kayleen ao barulho não posso negar que era um pouco previsível.

Assim fiz, já com o banho tomado dirigi-me ao meu guarda-roupa revestido de espelhos a fazer o contraste com o preto e branco que o meu quarto tinha em grande quantidade. Tirei os calções que Kayleen referiu há poucos minutos e comecei a ver e a rever a parte das camisolas na esperança de encontrar uma que ficasse bem com os calções, e para ganga claro uma cor beije era o indicado. A minha camisola era constituída por uma parte de renda discreta que cobria o meu peito, costas e ombros, sendo que os calções são de cinta subida não fazia mal usar uma camisola um pouco curta.

Decidi não por nada de maquilhagem para além do meu creme do costume e de um lápis preto para sobressair o tom verde-acastanhado dos meus olhos.

“You better move

You better dance

Let’s make the night

You won’t remember”

A música suou do andar de baixo o que indicava que a festa estava finalmente do ar, melhor altura seria impossível.

- Kay despacha-te. –Bati na porta do seu quarto quando passava para descer as escadas para o andar inferior que já se encontrava com cerca de pessoas aproximadamente.

Esta era a minha primeira vez que iria ter uma festa de Universidade, acho que toda a gente devia de ter o direito de ter pelo menos uma festa destas, era completamente diferente das outras e todos mereciam saber o que era uma verdadeira festa e uma verdadeira experiência na Universidade

Agora que me pus a pensar, eu nem sequer sabia se os meus companheiros de casa já tinham chegado, para além da Alison obviamente, mas para o benefício deles é bom que já.

-Isto está incrível Alison. –Passei pela loira passando-lhe a mão nas costas para chamar a sua atenção.

-Ainda não viste nada Ella –Abriu o sorriso voltando a sua atenção para os copos vermelhos que se encontravam em cima da mesa da cozinha no balcão onde  estava todo o tipo de bebidas alcoólicas.

Continuei em redor da casa para ver o que tinham feito para que esta festa fosse inesquecível. O Dj já estava com a sua mesa montada e com os discos a girar numa ótima mistura entre “Timber” e “Counting Stars”. Isto era só o começo.

Try Me (Zayn Malik Fanfiction) HIATUSWhere stories live. Discover now