5ºCapitulo

167 24 10
                                    

Capitulo Anterior:

"Desculpa pelo beijo, não o deveria ter feito, não naquele momento, devia ter sido há muito tempo. Eu estou realmente apaixonado por ti, acho-te uma lutadora porque sempre passas-te todos os obstáculos com facilidade e com um sorriso na cara, admiro-te por isso. Sei que deves estar a odiar-me neste momento por causa de estar a trair a tua tia, mas eu não conseguia viver longe de ti, nem sei como o ei de fazer agora. Desculpa pelo beijo e por te amar, mas isto é assim, nem eu nem ninguém escolhemos quem amamos.Não é verdade? Falamos mais tarde. Beijo, Zayn"

Novo Capítulo:

Senti uma lágrima a cair, era uma lágrima de esperança.

Apetecia-me simplesmente odiá-lo, mas não podia, afinal eu também estava a cometer o mesmo erro que ele: trair a confiança da minha tia, aquela que me apoiou nos momentos mais dificeis e que me deu uma casa e uma segunda familia depois dos meus pais morrerem.

Não conseguia pensar direito talvez por estarem a acontecer demasiadas coisas hoje. Mandei-lhe um sms para ele ficar mais descansado " Obrigada pela mensagem. Não te odeio,descansa.. Depois falamos. Kisses Inês"

Olhei para o lado e a Bea estava a ouvir música. Espera aí, ela está a usar os mesmos fones que eu, por isso deve ter ouvido a mensagem..Oh meu deus!!!

"Bea.Bea..Ouviste alguma coisa ou estiveste a dormir?"

"Epá,não se nota?? Fogo acordaste-me"

"Desculpa, é que eu não me lembrei que estavas com os mesmos fones que eu"

" Então e há algum problema nisso? Não me queres contar nada?"

Não sabia se o Zayn se importaria que eu lhe contasse ou não sobre a mensagem que me enviou, mas ele também sabia que eu contava tudo á Bea.

"Agora que me acordaste mereco saber o que aconteceu não achas?"

"Ok, tudo bem, eu conto-te, mas promete que não dizes ao Zayn que te mostrei isto.."

"Prometido"

Fui á caixa de mensagens e abri a que tinha recebido dele, carreguei no play,mais uma vez, sem pensar duas vezes.

A sua voz encantadora começou a falar, não estava atenta ás palavras, queria matar as saudades que tinha dele, apesar de o ter visto há umas 3 horas.

A mensagem acabou, mais uma vez, tinha deixado cair uma lágrima. Enquanto eu me lembrava das suas palavras carinhosas da mensagem, a Bea ria-se irónicamente.

"Eu disse-te que ele gostava de ti..Só tenho pena é que ele namore com a minha mãe, é só por isso que não vou aprovar esse vosso namoro"

"Mas Bea, ainda há 1 hora atrás admitiste que a tua mãe estava cega por ele e que se notava que ele não gostava dela e agora estás contra o nosso amor? Pensava que me apoiavas."

"Lá por ter dito que ele não gosta da minha mãe, não te dei propriamente autorização para namorares com ele ás escondidas da minha mãe.Porque ela ainda é minha mãe.. Lembraste quem é a minha mãe? Foi aquela que te deu casa quando os teus pais morreram, se não fosse ela, terias ido para um orfanato ou para casa da avó. E neste momento não estarias a ir para uma das melhores universidades de Londres, com tudo pago. Já sabes a minha opinião."

Ela tinha razão, não lhe podia fazer isto, nem a ela nem a Jess. Mas também não podia ignorar este sentimento, por muito que eu queira, eu não consigo apaga-lo. O que se faz quando se está na minha posição? No meio de um amor proibido?"

Hey pessoal..

Já consegui postar.. É que eu sem tempo para atualizar porque estou cheia de testes.. Mas as poucos eu vou lá.. Vou escrevendo aos poucos e quando acabar publico..

Tenho um livo onde posso divulgar qualquer tipo de livro, por isso se precisarem avisem-me por mensagem privada

FALANDO DE COISAS SÉRIAS..cOMO E POSSIVEL EU JA TER 900VISUALIZAÇÕES, 110 VOTOS E 37 COMENTARIOS???????? OMD VC SAO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO...

Que acharam deste capitulo?

Esperança// H.s & Z.M Fanfic *PARADA*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora