Recadinho!

532 17 21
                                    

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Que saudade do Wattpad (#dramas #ébrincadeira #masésério) <3

Depois do meu exagero de sempre, eu só tenho um simples recado para dar:

Esse conto é um presente meu para você. Sim, você! Você que me manda e-mail perguntando como eu tô ou quando eu vou voltar a escrever; você que deixa recado e inbox querendo saber dos meus futuros livros; você que leu "Duas Vezes em Roma" e veio me contar o que achou; você que leu "Duas Vezes em Roma", mas preferiu continuar no anonimato; você que comprou o eBook; você que reservou o livro físico; você que gosta de ler...e milhares de outros "vocês" que estão lendo esse recado.

Eu digo presente porque não será postado na íntegra aqui, apenas uma degustação. E a única razão de não postá-lo é porque o Wattpad não permite que eu cuide da formatação, que eu escolha fonte dos capítulos, que eu escolha mais de uma foto por capítulo e muitas outras limitações. E como vocês já devem ter percebido, eu gosto de colocar a mão na massa na hora de presentear. 

Por esse motivo, o conto estará disponível para baixar (DE GRAÇA, porque presente é presente e NINGUÉM deve pagar pelo seu próprio presente kkkkkkk) nos sites Amazon, iBooks, Saraiva, entre outros.

Dia 18/10/2014 colocarei a degustação aqui e dia 20/10/2014 o conto poderá ser baixado nos sites citados acima.

OBRIGADA pelo carinho de sempre! E espero, do fundo do coração, que continuem comigo nesse novo trabalho e nos próximos!

Beeeeeeeeeeeeeijo

Louis e Noémie - Um (a)caso de amor em ParisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora