um estranho no escuro

461 7 4
                                    

ja estou a andar há horas ...Meu deus, por que e que eu sou tão estúpida, eu sabia que não devia ter vindo. Eu sabia que eles iriam esta em cima um do outro, e que me iam ignorar, mas não ... "- Vamos, vai ser divertido, vais ver. Nós vamos ter a diversão das nossas vidas.". a minha melhor amiga Claire tinha dito. Pff ....é, eu ja estou a ter a diversão da minha vida,  quer dizer, quem diria que o céu era tão bonito às 4 da manha, e as ruas ... elas são tão, tão ... vazias? Sim, é isso, vazias ... Meu deus eu estou com tanto frio, que nem sei o que dizer. Quer dizer, eu sabia que eu que eu não devia ter ido com eles, mas ela é tão teimosa e para ser honesta eu realmente não  queria estar sozinha em casa. Quero dizer, o meu tio foi num encontro e o meu irmão, o meu irmão está com os seus amigos idiotas. Mas quem é que vé filmes pornô para se divertir ... realmente, eu estou aterrorizada para a vida. 

Então, quando me vi sozinha na discoteca, eu tive duas opções: perguntar a alguém, a algum estranho demasiado bêbado se me leva para casa e arriscar de ser estuprada, violada ou morta (num acidente de carro ou nos piores casos por um assassino em série) ou ir andar sozinha, então ... sim, já sabes o que eu escolhi. E acredita em mim, eu sei o que estas a pensar. E sim, a resposta é sim, eu também posso ser estuprada, violada e morta a andar sozinha, mas eu estava um bocado bébada quando tomei essa decisão por isso ... culpa o álcool ... desculpa, eu sempre quis dizer isso, quero dizer, quem é que não quer. Tu conheces o velho ditado "se a vida te der limões faz limonada". Quer dizer, eu não fiz limonada, mas o bartender da dicoteca certamente fez-me um monte de cocktails com esses limões. 

E sim, eu trouxe o meu telemóvel, e sim, eu poderia te-los telefonado  .... mas a verdade é ... e não, não é uma desculpa estúpida como "eu não trouxe o meu telemóvel",até porque sendo honestos, quem é que não traz o seu telemóvel. Quer dizer, estamos no século 21. Estamos todos condenados sem os nossos telemoveis e também porque eu já te tinha dito que o tinha trazido. Não é a velha, desculpa como "eu não tenho bateria" ou "eu não tenho rede" porque a minha desculpa é muito mais complicada. A verdade é que eu tive um pequeno problema na casa de banho das raparigas. Para encurtar a história, ele se afogou. Bem, acho que não era assim tão complicada ... sim, a minha vida é um aborrecimento , como podes ver. 

-não devias estar sozinha a esta hora da noite, nunca se sabe o que podes encontrar.- alguém disse. 

A minha cabeça automaticamente foi a procura do dono da voz masculina e deparei-me cara a cara com  provavelmente um dos mais lindos rapazes que já vi. Olhos azuis cristais, do tipo que parecem olhar directamente para a tua alma ... tu sabes, o tipo de olhos que estas sempre a ler nos livro de romance mas que, na verdade, nunca encontraste ... sim.Cabelos pretos, alto, moreno .. .aquele tipo de rapaz que parecem perigosos e angelicais ao mesmo tempo.

Eu estive a fantasiar anto sobre os lindos olhos dele que nem reparei que ele ainda estava a falar comigo. 

-... a andar sozinha durante a noite? Pode ser perigoso para uma rapariga tao  bonita como tu.- ele disse, a olhar para mim com um sorriso ridículo no rosto. 

-Bem, eu não tive escolha. Era isso ou pedir a qualquer bebado desconhecido se me levava para casa, e eu não estou pronta para correr esse tipo de perigo ... então, aqui estou eu, a andar sozinha no frio. Realmente não sou muito inteligente quando eu estou bêbada. Foda-se o alcool, sempre a gozar comigo ... Meu deus, porque é que estou a falar tanto. Desculpa, eu ainda estou bêbada, porra. Não, não, talvez, eu estou bêbada ... desculpz, eu estou a falar muito nao estou.Meu deus,se calhar devia parar de falar ... agora.-eu disse, a falar provavelmente muito rápido para os ouvidos humanos. 

Sou tão idiota. Porque é que não me calo de uma vez.Meu deus, eu estou muito, muito bêbada. Não devia ter bebido.

-Bem, não estás a ter a melhor noite, estas? - ele pergunta ainda com o estúpido, sorriso falso no rosto. 

Por é que ele e tão estupidamente bonito?É uma distração, principalmente agora que estou demasiado carajosa. Parabéns ao álcool. 

-Vais continuar a olhar para mim ou preferes tirar um foto? 

-Ahh ... O quê? Sim, posso tirar uma foto. Quer dizer.Sim, Sim, já parei. Desculpa, é que tu es todo bom ... quer dizer...ahh ... Eu estava apenas a olhar para a noite. Esta um noite muito bela.Eu estou bêbada! 

-Sim, tambem acho-ele sorri-Qual é o teu nome? 

-Hope ... Hope Fisher. Ahh ... e o teu?- Eu disse,enquanto sorria para ele

-Damon,O meu nome é Damon ... Salvator.-Ele diz, enquanto olha par os lados, como se estivesse a espera que alguém o venha apanhar. 

-Bem Damon, prazer em conhecerte. Es novo na cidade, nunca te tinha visto antes.

-Sim,penso que podes dizer isso. Bem,eu tenho que ir Hope Fisher. Até breve ... eles são teus amigos? -ele pergunta enquanto olha para tras de mim.

Foi entao que ouvi a minha  melhor amiga Claire a me chamar. Eu olho para trás por um segundo e quando volto a olhar para o  Damon percebo-me que ele já não esta lá. 

-... Ate breve ..- eu sussurrei para mim mesma.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2014 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Love is eternal(Damon Salvator fanfiction) TraduzidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora