• O reencontro •

10.8K 728 44
                                    

Derek Hale Pov:

Quando descubro sobre a morte da minha irmã, Laura, não tenho outra opção a não ser voltar para Beacon Hills. Esse é o lugar onde eu nasci e cresci, tenho ótimas memórias aqui, incluindo dela. Mas infelizmente tenho péssimas memórias. O incêndio. As perdas. A sua morte.

Dói ter que voltar, por mais frio que eu esteja ainda tenho sentimentos. E lembrar dela é o que mais dói. Assim que chego a cidade começo a investigar o que realmente aconteceu com Laura aqui. Sem falar do Beta que o Alfa daqui criou. Preciso encontrar esse Beta, ele me levará ao Alfa.

Passo a manhã inteira investigando tudo, e pela tarde, andando pela floresta, ouço o som de dois batimentos na floresta. Observo de longe dois garotos andando e conversando, mas o cheiro de um deles me faz perceber que é o garoto que o Alfa mordeu. Me aproximo vagamente deles, então paro com as mãos nos bolsos.

O garoto fala de uma bombinha de asma que perdeu, deve ser a mesma que achei mais cedo. Um deles me nota, cutucando o outro que se levanta assustado. Me aproximo deles.

Derek: O que estão fazendo? Hein? Aqui é propriedade privada.-falo a eles que gaguejam.

Stiles: Desculpa, a gente não sabia.-fala o garoto magrelo.

Scott: É, a gente só estava procurando uma coisa.-fala e eu arqueio as sobrancelhas, para ele continuar.- Deixa pra lá.

Pego a bombinha que estava em meu bolso e jogo para ele que a pega no ar. Dou as costas a ambos e sigo andando pela floresta. Tenho que ficar de olho nesse garoto.

Um tempo andando, avisto a grande casa destruída e sinto um aperto no peito. Entro na casa, observando cada canto e me lembrando de cada detalhe desse lugar. Minha mãe adorava essa casa, ela era incrível. Subo as escadas e vou para onde seria meu quarto, vendo que ele até que não está tão destruído. Então, sinto o inconfundível cheiro de rosas e marshmallows que a tempos não sentia, apenas sentindo meu peito doer mais.

Ela morreu a 6 anos, e confesso que sinto muito sua falta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela morreu a 6 anos, e confesso que sinto muito sua falta. Mas não pode ser ela que está aqui, a explicação mais lógica seria das incontáveis noites que ela dormiu aqui comigo.

Quando estou descendo as escadas, ouço o som de um coração batendo. Vou até a sala, vendo uma mulher loira de costas e...O cheiro vem dela. Quando ela se virou eu travei, totalmente surpreso e sem reação.

 Quando ela se virou eu travei, totalmente surpreso e sem reação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Skye: Derek???

Derek: Skye???

Falamos ao mesmo tempo enquanto nos encaramos. Ela não deveria estar aqui, ela...Ela morreu, eu me lembro de segurar o corpo dela em meus braços. Mas é realmente ela, eu sinto isso, então, é quase impossível me segurar e abro um sorriso.

E esse reencontro hein?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E esse reencontro hein?

O que acharam? qual vai ser a reação da Skye?

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 1° SeasonWhere stories live. Discover now