Bunda

15 1 0
                                    

NOTAS DO AUTOR

Boa leitura, ai gente eu não sei o que falar, talvez que eu vá melhorar a escrita? Ok, eu prometo ler mais fanfic's em terceira pessoa e talvez alguns livros.

°°°°°°°°

Com seu caderno preto que mais parecia um Death Note, Jinyoung rabiscava algumas coisas, riscando alguns nomes e as vezes fazendo pequenos poemas que lhe faziam rir por pensar no quão romanticamente idiota ele soava.

Aquele não era um simples caderno, era seu antigo diário; ao menos um dos, já que ele escreveu vários. Sua mãe pediu para que ele parasse de ver animes violentos porque achava que isso o tornaria violento, já que na época só se falava disso na TV: o quão ruim jogos e animes são para suas crianças. Com certeza Jinyoung ficou triste com sua mãe por pedir aquilo a ele, mas aceitou e acabou ficando apenas com Naruto. Jin conheceu novas coisas, novas culturas, atualmente é apegado em novelas coreanas de romance bobo. Sua mãe o viciou nisso. Odeia futebol e não suporta nada que ele tenha que se mexer muito, no entanto, é um grande fã de filmes como Star Wars.

— Oh, me desculpe. — sua mãe foi fechar a porta novamente ao se assustar com o menor tão focado em algo. — Você está... Ocupado?

Jin entendeu que ela pensou besteira, assim era sua mãe. Se ele está quieto de mais no quarto ou com o notebook em seu colo, ou ele está estudando ou punhetando. Nunca existiu outras opções.

Sua mão foi para o colchão batendo duas vezes para que sua mãe entrasse e se sentasse, e assim ela fez. Fechou a porta atrás de si e se sentou ao lado do filho que fechava seu diário preto.

— Você não voltou a assistir aqueles bichos feios, não é Jinyoung?

Revirou os olhos, ainda era tratado como criança mesmo quando não era mais uma.

Sua mãe passou seus dedos pelo diário do filho e pegou o caderno na mão. Jin exitou, não sabia se queria que a mãe abrisse, mas não puxou também, talvez ela não abrisse e reagir apenas a deixaria mais curiosa.

— Yug ficou triste por não irmos essa semana? — Jin abaixou a cabeça e negou — Ele é um bom amigo, e você parece gostar dele.

A viagem deles foi remarcada. Yugyeom não se incomodou com a remarcação, mas Jin sim.

Ele é tratado como alguém agora, Yug o faz alguém de verdade. Os amigos do mais novo puxam assunto com ele mesmo que ele apenas negue e concorde com a cabeça, porém algo está incomodando muito Jin e por pouco não se afastou de todos eles novamente.

— O que foi Jin, vamos! Você não quer comer sem eu te obrigar, não quer sair, ignorou ele quando ele veio aqui! Vamos, me conte!

Se tem uma coisa que sua mãe sabia, era quando jinyoung ficava mal. Já passou muito por isso, principalmente em todas as vezes que tiveram que mudá-lo de escola, mas esse era o último ano dele e sua mãe sabia que agora poderia ter bons amigos, não mudaria ele nem se fizesse birra.

Young fechou seus olhos quando sua mãe folheou algumas páginas de seu diário nunca mais usado. Aos poucos ele se deitou passando o braço pelo corpo de sua mãe.

Ele queria falar, novamente incomodado por não poder dizer que a amava.

— Você parece gostar dele, tem duas páginas riscadas com seu nome. — o modo que ela disse soou um tanto quanto debochado, mas Jin sorriu apenas negando e a abraçando mais. Não admitiria que gostava da amizade do menor.— Estão fazendo bullying com você? É isso? Não é ele, certo? Os amigos dele?

Jin negou. O lado bom de ser mudo é que ele não precisava falar, e ele sempre pensava nisso como algo positivo, mas se ele tivesse um dia, apenas um com voz, ele cantaria, ele daria risadas extravagantes, falaria bom dia até para o ratinho que estivesse descendo o boeiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SignOnde histórias criam vida. Descubra agora