Capitulo 1: My Song Knows what you did in the Dark

211 6 0
                                    

“A constellation of tears on your lashes

Burn everything you love then burn the ashes

In the end everything collides

My childhood spat back out the monster that you see” - Fall Out Boy

Capitulo 1: My Song Knows what you did in the Dark

Acordei e levantei-me a custo da cama. Chad estava no chão abraçado a uma rapariga que me era desconhecida. “Temos sorte se não for uma prostituta” pensei. Passei por cima do meu irmão e saí do quarto emparando-me nas paredes consumida pela dor de cabeça gigante que mais se parecia como um bater de um martelo. Na cozinha encontravam-se Heather e Paiton.

- Bom dia maninha! – Paiton gritou e por um segundo desejei que ela desaparecesse – Dormiste bem?

- Oh cala-te Paiton – Repliquei – Onde é que estão as aspirinas nesta casa?!

- 3º armário, cesto azul – Heather disse com uma colher de cereais na boca – Já acordaste o Andrew?

Neguei com a cabeça e Heather levantou-se, provavelmente para fazê-lo.

- Vocês têm de parar de beber tanto – Disse Paison – Não digo para pararem as festas mas isso não vos faz bem. Para além de que o cheiro de bebida e suor já se está a entranhar nas paredes…

Dei um pequeno riso devido à obseravação da minha irmã. Acabei o meu café e fui para a banheira do quarto do meu irmão levando umas calças e uma t-shirt. O banho acalmou-me as dores de cabeça e depois disso estou completamente pronta para expulsar a possível prostituta da minha casa. Vendo com mais atenção constatei que a rapariga se chamava Georgina e namorava com Zayn Malik, um dos rapazes da universidade do meu irmão. “Pobre Zayn que ficou sem a namorada” pensei e senti-me feliz pelo estatuto do irmão senão…

Deixei-os lá e fui ver de Andrew e Heather. Andrew encontrava-se na casa de banho e Heather com a mão nas suas costas a tentar acalmá-lo. Fiz sinal a Heather para ela sair e encarei os olhos vermelhos com grandes círculos pretos por baixo dos olhos de Andrew.

- Fumas-te não foi Drew? – Perguntei já sabendo a resposta.

- Por favor A, não – Disse Andrew por entre soluços – não contes ao Chad. Ele mata-me.

- Porquê? – Questionei ao meu irmão – Divertiste-te mais foi? Nós toleramos tu beberes conosco e nem 18 anos tens! Agora o fumo é outra questão completamente diferente e se te volto a apanhar com esses olhos levas uma chapada tão forte que cada vez que pensares em pôr alguma coisa na boca vais senti-la. Compreendido?

Andrew acenou com a cabeça e ajudei-o a tomar banho disfarçando os sinais das suas más escolhas. Eu própria já as tinha feito mas para além de conhecer o lado zangado do irmão não me poderia dar ao luxo. As más escolhas não são só minhas, são de Drew, Heather e Paiton, e estes estão em primeiro lugar.

Chad já se encontrava na cozinha com um aspeto completamente diferente – cabelo molhado, sem marcas de batom e com um fato formal preto.

- Reunião ao Domingo? – Perguntou Heather aparecendo atrás de mim nas escadas.

- Sim mana mas estou de volta cedo à tarde, podemos ir ao cinema ou assim se quiserem… - Disse Chad pegando na sua pasta – Vais ficar em casa hoje Adri?

- Sim só vou logo a casa da Scarlett buscar umas roupas… Deixo o Drew encarregado descansa.

- Por falar nele, onde é que ele está?

- A dormir. - Respondi rapidamente e Heather repreendeu-me com o olhar. Heather odiava mentir ao irmão mas a lealdade a mim era superior. E ela também conhecia o lado zangado do nosso irmão.

- Bem até logo família – Chad gritou saindo pela porta.

Passei o resto da tarde a limpar a casa de copos e todo o tipo de coisa que se possa imaginar, se é que me entendem… Visitei a minha irmã rapidamente quando a casa já se encontrava limpa que me fez um interrogatório extenso sobre a vida na nossa casa.

Scarlett saira de casa assim que fez 18 anos na esperança de se livrar de todos os demónios que esta continha. Encontrou um namorado, cinco anos de relação, casamento. “Quem esperaria que uma rapariga tão bonita e brilhante saísse duma casa assim?” Eram os comentários mais comuns a respeito de Scarlett. Para o meu lado não eram tão positivos mas já era um hábito.

Quando cheguei a casa já era sobejamente tarde portanto os meus irmãos já estavam a dormir pelo menos a fingir porque o vibrar do telemóvel de Drew parecia um terramoto na minha parede.

Chad estava na cozinha já com o pijama vestido a dormir sobre os seus braços.

- Chad acorda – disse abanando-o ligeiramente – Tens o pijama ao contrário.

- Tão… Cansado… - Ele suspirou enquanto tirava uma bolacha do cesto – O Drew anda a esconder coisas. Não veio jantar e responde-me demasiado rápido. Sabes alguma coisa Adri?

- Não, ele provavelmente está só cansado como tu e a ressacar – Respondi e Chad assentiu.

- Não lhes estamos a dar atenção suficiente – disse eu – A Paiton de manhã até fez um comentário estilo mãezinha e o Andrew bebeu demais ontem à noite.

- Estamos a fazer o melhor que conseguimos Adrianna. Sem a mãe o pai. – Chad engoliu em seco – Eles compreendem.

- Sinto muito a falta dele… Dos bons tempos pelo menos – afirmei. A verdade é que muito era um eufemismo. Sentia a falta deles tanto que chegava a doer fisicamente.

Chad levantou-se deu-me um beijo na testa e subiu para o seu quarto. Passado algum tempo também eu depois de ligar a Jonah fui dormir abraçada à almofada.

Para primeiro capitulo devia pôr mais maybe mas já vos dei bastante informação sobre a fic vá... E besides odeio aquelas histórias em que se conhecem num dia e no outro já estão a fazer sei lá o quê... AH OLÁ! Espero que tenham gostado deste bocadinho, no próximo as coisas já se desenvolvem mais e cenas... E ah esta história vai ser MUITO diferente da Dawn mas por falar nisso vou atualizá-la ainda esta semana conforme correr o inicio das aulas. Tão felizes? Eu também não. Amuvos e cenas.

Ah e na multimédia está a Adrianna. Hair goals I know right? s2

Miriam

Alone TogetherWhere stories live. Discover now