Noart is real?!

3.2K 180 2
                                    

                     CAPÍTULO 5

Narrador: Josh já havia se despedido de Any, e já estava indo para o aeroporto com sua família, pois faltavam poucas horas para o vôo. Noah iria ficar mais uns dias na cidade e depois iria encontar seu "AMIGO" no Canadá. Se você acha que eles se resolveram, bom, eles não conversaram mais depois do acontecido e para eles séria horrível o reencontro no Canadá.

Narrador|| Noah:

Depois de tudo que aconteceu na noite passada, eu só quero encontrar a Sina e deixar ela me explicar o ocorrido. Eu não estou tão brava com ela por que eu vi que foi o Josh que a beijou, mas ela... bom, ela não recusou o beijo. Sei como ela é quando bebe demais. Bom pra falar a verdade, nosso primeiro beijo foi quando ela estava bêbada. Ela até parece ser Santa, mas quem a conhecê bem, como eu, sabe do que ela é capaz.

~ DOIS DIAS DEPOIS~

Vou encontrar a Sina hoje, dei um tempo pra ela e fiquei alguns dias sem a ver.
Estava nervoso, não sabia o que ela iria falar, e eu estava com medo de ouvir algo que eu não goste.

Narrador|| Sina:

Eu estava com medo de ver o Noah, eu o amava, e ainda amo!! Mas depois do que aconteceu com o Josh, eu estava com medo de ver ele.
Foi encontrar o Noah na parque no nosso lugar. Lá foi onde nós nos apaixonamos, foi onde nos beijamos pela primeira vez. ( Noah diz q nos beijamos pela primeira vez enquanto eu estava bêbada, mas bom, eu não lembro de nada). Foi lá, onde eu disse EU TE AMO pela primeira vez.
Eu já estava lá fazia um tempo, cheguei cedo, e o Noah como sempre, estava atrasado. Brincavamos que no nosso casamento, ele chegaria mais atrasado do que a noiva. Noah chegou, eu to muito nervosa.

Sina: --Oie, nós precisamos conversar.
Noah: -- Oii... Sina, eu preciso de explicações. Oque aconteceu naquela noite...
Sina: -- Noah... eu não queria, tu sabe disso. E... -- Noah interrompe Sina--
Noah: -- Sina eu sei que tu não queria, mas porque tu não fugiu do beijo??
Sina: -- Tu sabe como eu sou quando bebo, não sei o que ta acontecendo, e também não tenho força pra nada. Nunca quis te trair, e o Josh também não... Quando te vi, correndo em direção a saída, percebi o estrago que eu tinha feito. Te amo muito e sempre vou te amar... Mas vou entender se você não me amar mais.
Narrador: Noah rouba um beijo de Sina, que retribui com outro. Ele não queria fazer aquilo, mas ele era completamente louco pela Sina, e logo esqueceu o acontecido com o Josh.
Os dois começaram uma onda de beijos, até ficarem sem ar. Foram para a casa da Sina por que seus pais não estavam , então poderiam aproveitar. Noah e Sina sobem até o quarto onde oproveitam muito bem sua última noite juntos. Fizeram de tudo e o que menos importava pra eles naquela hora era Sexo (mas eles fizeram). Parecia que estavam a uma eternidade sem se ver e só estar na companhia um do outro, já os fazia felizes.
Na manhã seguinte, Noah acordou e ficou apreciando a beleza de Sina, que dormia como um anjo. Um pouco antes de Noah ir para o aeroporto com sua família, Sina o puxou para o lado, para conversarem.
--Me promete uma coisa?! -- Diz Sina-- você vai se resolver com o Josh.
Noah responde meio inseguro:
-- Vou tentar, mas não prometo que vai dar certo... Mas era só isso que você queria??
-- Também queria dizer que Te amo, e vou tentar ir para o Canadá o mais rápido o possível.
-- Também te Amo.
Noah agarra Sina pela cintura, a beijando pela ultima vez...

~For irony of destiny~Where stories live. Discover now