Sensation

7K 700 742
                                    

O resto da festa foi melhor. Louis pensou que talvez tivesse que responder perguntas sobre Zayn e Liam, mas nem os pais lhe disseram algo. Ele não tinha reparado nas expressões dos outros presentes. Também havia mandado Lottie circular para longe após aquela pergunta que ele não respondeu. Não se chega em um amigo e se pergunta isso! Quem ligava também? Louis nem estava pensando naquilo, não, definitivamente não estava. Nem fazia diferença. Não mesmo!

Mas ele tinha que admitir que nunca tinha visto dois caras se beijando e foi chocante para todos, não somente por Liam ter feito aquilo no meio do salão, mas porque não era algo “comum”.  

Após o beijo, os dois haviam saído da festa e os outros três não tocaram no assunto. Só fazendo comentários do quão era bom que eles tinham se acertado. Após cerca de meia hora, Zayn e Liam voltaram de mãos dadas. Niall bateu palmas discretamente só para eles ouvirem e os cinco riram.

- Louis, - Liam começou após agradecer as palmas. – desculpe por isso. Eu sei que é a festa de treze anos da sua irmã e eu não deveria ter feito isso na frente dos seus pais e...

- Que é isso, Liam! Nem liga pra isso. Curte seu namorado a vontade. – Zayn deu um tapinha de agradecimento em Louis e Liam sorriu. - Alias, não a vontade porque não queremos chocar realmente a minha família, certo?

Os cinco riram.

- Mas o que te deu, Li? – Harry perguntou animado. – Beijar o Zayn na frente de todo mundo?! Você sabia que ia fazer isso o tempo todo?

- Olha, essa é uma boa pergunta. – Zayn completou curioso.

Liam deu um sorriso nervoso antes de falar:

- Na verdade não. Foi mais porque eu não conseguia ver você com aquela Perrie...

- Puts, caras, cadê a Perrie? – Zayn arregalou os olhos o interrompendo. Não que ele se importasse muito com a garota, mas ela tinha vindo com ele e sumido!

- Olha, pelo jeito que ela ficou pálida, acho que foi para algum hospital, coitada. – Niall deu de ombros rindo um pouco. – Mas continue Liam.

- Ok... Eu não podia assistir você com ela... E depois desses dias, eu me lembrei de tudo que a gente passou. Digo, desde que éramos crianças, nossa amizade... – Zayn roubou um selinho rápido dele. – E tenho que agradecer vocês dois. – ele apontou para Harry e Louis que o encararam sem entender. – É que vendo vocês, eu me lembrei de tudo isso: as brincadeiras, a cumplicidade. Me lembrou de tudo que vivi com Zayn.

Zayn sorriu sem tirar os olhos dele e Liam deu um sorriso sem graça. Niall soltou um “ownn” e abraçou os dois enquanto Louis e Harry permaneciam no mesmo lugar.

Liam tinha mesmo os comparado a eles?  Liam e Zayn eram namorados, Louis e Harry eram só... Louis e Harry. Os dois não entenderam e também não questionaram, cada um deixando pra lá a sua maneira.

Zayn e Liam não se desgrudaram mesmo depois de a festa ter acabado. Estavam no exato momento em frente a porta do quarto de Zayn, se beijando novamente – tinham perdido a conta de quantas vezes haviam feito isso, embora na festa ficassem só no selinhos.

- Leeyum – Zayn cortou o beijo por um segundo antes de voltar a colar os lábios nos do namorado. Liam sorriu diante do apelido tão familiar. Zayn partiu o beijo depois de alguns segundos.  – você não tá pensando em ir dormir no seu quarto tá?

Liam sentiu o joelho do namorado se posicionar entre suas pernas e pressionar um local estratégico. Não conseguiu evitar o gemido que escapou de seus lábios. Ele beijou Zayn novamente.

The Cureحيث تعيش القصص. اكتشف الآن