Chapter Six

8.5K 813 334
                                    

Você me faz querer gritar
Do topo de meus pulmões
Isto magoa, não vou lutar com você
Você é uma droga, de qualquer jeito.

- Afraid, The Neighbourhood.

Hayden sempre fora ciumento.
Desde que nos conhecemos, ele sempre esteve de olho nas pessoas ao nosso redor, para ver se, por um acaso, alguém ousaria me encarar.

No começo, como qualquer garota apaixonada, eu gostava. Até porque Hayden nunca fora possessivo, não chegava a este ponto. De certa forma, em todas as vezes que ele brigou com alguém, era pra me proteger.

No nosso segundo mês de namoro, ele me contou que lutava profissionalmente. Não que ele participasse de programas especiais da TV, ou coisa do tipo. Ele fez anos de treinamento com luta e, às vezes, lutava em um clube legalizado.

— Por que só me contou isso agora? — Perguntei enquanto comia uma ameixa sentada no sofá de meu apartamento. Hayden estava procurando uma medalha em uma caixa enorme que ele havia levado. Era um dos dias bons, em que nossa vida de casal ainda era normal e ainda não tinha nenhuma de nossas merdas.

— Fiquei... Receoso de você não gostar. — Ele disse e puxou algo do fundo da caixa. Uma medalha de ouro um pouco empoeirada surgiu em suas mãos. — Aqui. — E me entregou.

Era a medalha de sua primeira luta, há quatro anos.

— Por que deixa ela guardada? — Perguntei devolvendo a ele, mas ele não a pegou.

— Quero que fique pra você. Para se lembrar de mim. — E deu uma piscadela que fez meu coração dar uma cambalhota. — Não gosto dos prêmios, só realmente gosto de lutar. Essa medalha não me representa muita coisa, não preciso que ninguém saiba dos meus prêmios, apenas eu preciso saber que sou bom. — Ele deu de ombros.

Sorri encarando a medalha.
Eu realmente amava isso em Hayden.
Ele era diferente e intrigante. Ele era misterioso e sedutor. Ele era o que eu precisava para me fazer ver que minha vida era monótona demais.

E eu queria que ainda estivéssemos juntos, que tudo tivesse dado certo, para termos seguido nossa aventura. Acredito que nada daquilo voltará novamente.

— O que acha de me acompanhar em uma luta hoje? — Perguntou se sentando ao meu lado.

— Hum?

— Me chamaram para lutar, não é muito longe, mas tudo bem se não quiser ir, podemos ficar aqui fazendo alguma coisa, ou sair...

— Vamos. — O interrompi. Ele sorriu e me puxou pela cintura, fazendo com que eu sentasse em seu colo, e me deu um beijo longo e inesquecível.

Quando era noite, nós fomos na tal luta. Eu nunca havia estado em um lugar como aquele, era cheio e animado. Não me lembro os detalhes do lugar, mas lembro de ter me forçado a sorrir para agradar Kodan. Eu realmente não gostava de lugares cheios e ali estava uma multidão completa.

Hayden sabia disso. Que eu odiava aglomeração. Então, me conduziu a uma cabine particular no andar de cima. Tinha visão perfeita para o ringue com uma poltrona confortável e de veludo azul.

— Vai ficar bem aqui? — Perguntou depois de me entregar uma lata de cerveja.

— Vou ficar ótima. — Falei sorrindo. Estava aliviada de não ter de ficar no meio de todas aquelas pessoas pulando e se espremendo.

— Certo. — Ele me deu um beijo e saiu fechando a pequena porta.

Observei Hayden descer as escadas enquanto todas aquelas garotas praticamente se jogavam em cima dele.

Parliament'sOnde histórias criam vida. Descubra agora