Cap.3

561 46 16
                                    

        ... era o Niall

"Olá princesa, vim ver como estavas" disse o Niall

"Estou bem, estou bem, eu pensava é que já não te ia ver mais, foste embora sem dizer nada" disse

"Ahah achas que te ias ver livre de mim assim tão facilmente?" disse-me ele. Aw que querido!

        Ele chegou-se ao pé de mim e sentou-se na beira da minha cama

"Sabes, eu tenho algo para te dizer... eu sei que não deveria fazer isto, mas o que eu sinto por ti é muito forte, desde o primeiro momento que te vi eu tenho vontade de..." o enfermeiro disse

        Quando dou por mim, ele dá-me um beijo profundo nos meus lábios, sem hesitar, respondo ao beijo e dou permissão para a língua dele entrar na minha boca e ali estou eu, a ser beijada pelo meu enfermeiro super bom, uau desta é que não estava à espera...

"Oh desculpa... eu não sei se queres isto" ele disse-me

"Quero, quero continua" disse, eu sento-me na cama e ele aproxima-se cada vez mais de mim sem nunca separar os nossos lábios, ele está-me a fazer festinhas na cara enquanto me beija e eu estou-lhe a mexer no cabelo.

        De repente, ouve-se alguém a abrir a porta do quarto:

"Filha, trouxe-te uma supresa... o quê?? o que é que se passa aqui? quem és tu rapaz?" era o meu pai, o meu pai sempre foi muito contra de eu ter um namorado antes de acabar a escola.

"Eu sou o enferm..." tentou dizer o Niall, mas o meu pai já estava em cima dele e já lhe tinha dado um valente soco na cara.

"Pára pai, por favor, deixa-o em paz" gritei "Pára por favor" com isto, premi o botão de emergência que tem ao lado da cama, veio uma enfermeira logo ver o que se passava e foi chamar os seguranças.

"Tu rapaz, larga a minha filha, ela não te conhece de lado nenhum, não te quero envolvido com ela seu estupor" gritou o meu pai

"Desculpe senhor, eu não queria fazer nad..." estava a dizer o Niall quando o meu pai lhe volta a dar um murro na barriga e outro na cara. O Niall nem teve tempo para se defender ainda. Ele estava com um olho pisado e o nariz a sangrar.

        Chegaram os seguranças que imediatamente afastaram os dois e foram entregar o meu pai à polícia, o meu pai vai ser preso! Um deles levou o Niall, antes de ir embora, o Niall ainda olhou para mim com um olhar triste e eu disse-lhe desculpa baixinho, aposto que ele deve-me ter conseguido ler os lábios. OMG esta situação toda, eu não sei o que fazer.

...

        Passei a noite toda acordada, de manhã, a minha mãe e o meu irmão entram no quarto.

"Filha, o que é que se passou ontem à noite?" O teu pai está na esquadra da Polícia preso e o enfermeiro passou a noite a receber cuidados médicos e agora está internado no andar de baixo!"

"A culpa é toda minha" disse

"Eu não sei como é que vamos resolver esta situação, porque a culpa é do teu pai! Eu vou à esquadra com o teu irmão e vou tentar ir falar com ele, para ver se ele vai a Tribunal..."

"Ok vai, vai lá" disse

        Entretanto, entra uma enfermeira no quarto com um tabuleiro com leite e um pão com manteiga, obviamente o pequeno-almoço.

"Toma minha querida, come qualquer coisa"

"Hm, está bem" disse

Depois de comer, levanto-me da cama, pego nas minhas muletas, saio do quarto e vejo se o corredor está livre, nenhuma enfermeira à vista. Eu quero ir ver como está o Niall, isto é tudo culpa minha. Dirijo-me ao elevador para ir para o piso de baixo...

___________________________________________________________________

(O que será que vai acontecer? Vamos ver... espero que estejam a gostar! Votem e comente please, significa muito para mim)

Our Destiny // Niall HoranWhere stories live. Discover now