Crônicas da Vida

336 0 0
                                    

INTRODUÇÃO

 

            Este livro é resultado de artigos e opiniões publicadas na rede social tumblr. Trata de assuntos do cotidiano e de impressões sobre os acontecimentos que nos cercam. Abrange os últimos dois anos antes da publicação deste livro, portanto seu conteúdo é recente e relevante.

         Aqui no Wattpad eu estarei disponibilizando apenas os textos maiores, o livro tem sua publicação na íntegra pelo site do Clube de Autores. Procurarei publicar pelo menos dois conteúdos por semana até completar o livro. Os textos que foram melhores trabalhados, por vezes requerem um conhecimento de quem lê dos assuntos ali tratados, em outros o assunto é bem conhecido por todos, pois envolve relacionamentos comuns a todo ser humano. Já as inserções entre os textos possuem um tom mais coloquial, menos rígida em relação às regras ortográficas. A intenção é essa mesma, de jogar com as palavras e fazer textos que são livres dos ditames gramaticais.

            Com essa publicação espera-se incentivar o leitor a fazer o mesmo, a escrever e publicar seus próprios textos, de forma que o seu conteúdo esteja facilmente acessível e seus pensamentos registrados a fim de guardar através da escrita os eventos e acontecimentos que marcaram a sua história de vida e a compartilhar esses momentos com outros.

            O livro apresenta um sumário com os textos principais. Neles abordo assuntos voltados a relacionamentos, sexualidade, política, religião, enfim, várias áreas da vida humana e que de uma forma ou outra permeam nossa sociedade e impactam nossas vidas.

            O último artigo, Caminhos Mnemônicos foi escrito pela Joseane (Anne, do equinóciodeprimavera.tumblr) que gentilmente permitiu que fosse publicado o seu texto neste livro.   Meus sinceros agradecimentos.

             

            Desejo a todos uma ótima leitura!

outono de 2014

 the winter is coming

Crônicas da VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora