Capítulo único

51 4 5
                                    

Notas da autora:

O que fazer quando você tem um filha adolescente e te apresenta um grupo coreano que é simplesmente fofo?

Pois bem, foi isso que aconteceu comigo. Me apaixonei pelo The Boyz, principalmente pelo Q.

E essa pequena história surgiu.

Enredo baseado na música You Belong With Me, da Taylor Swift.

Título com o mesmo nome da música.

Clipe deixado ai em cima do grupo The Boyz.

Recomendo que assistam e prestem atenção na tradução. A letra lembrará também a história.

Sem mais delongas.

Bora ler.... Beijoas!!!!




Karen

Se não bastasse eu ter que tocar na banda da escola, ainda tenho que ser monitora na prova de recuperação. Quando você vai aprender a dizer não Karen? Acho que nunca. Acho que jamais conseguirei fazer isso em minha vida. Jamais saberei negar nada a ninguém, a não ser a mim mesma.

Minha vida era tranqüila, até uns nove anos atrás, eu tinha dez anos quando ele se mudou para casa ao lado. Quem é ele?... Bem, ele é a razão pela qual eu respiro, ele é o motivo que eu tenho para continuar acordando, respirando e enfrentando aquela escola todos os dias.

Não sou do tipo completamente nerd, mas tiro somente boas notas. Não sou do tipo que fica com um livro enfiado na cara do dia todo, pelo contrario, eu adoro conversar, eu adoro uma praia, adoro ouvir musica. Sou uma jovem normal de dezenove anos, descobrindo as poucos o sentido da vida, e o fato da mesma nunca conspirar ao meu favor.

Tenho amigos sinceros e verdadeiros, às vezes verdadeiros até demais, como é o caso da Dayanna, minha melhor amiga é a mais sincera de todas as pessoas que eu conheço na face da terra, isso não tenho dúvidas. Mas isso é bom, a sinceridade é algo que me encanta nas pessoas. Coisa que até mesmo invejo muitas vezes.

— Karen, você tem que desencanar desse cara — disse ela deitando-se em minha cama e encarando minha janela que só fica aberta — você está se iludindo por uma cara que só vive coma língua dele dentro da boca de outra. Alias, de outras.

— Obrigada Day, você realmente está me deixando feliz com esse comentário.

— Estou dizendo para o seu bem, afinal você já sabe disso — Dayanna levanta-se em um pulo e segue em direção a porta do meu quarto.

— Você já vai? — perguntei estranhando a rápida visita da minha amiga.

— Já meu bem, O Pedro vai passar lá em casa daqui a pouco — disse jogando um beijo e saindo.

— Vai lá então. Você não pode deixar o bonitão te esperando.

Minha amiga saiu e um suspiro escapa os meus lábios.

— Afinal você tem alguém né — falei em voz alta, mesmo sabendo que ela não poderia me escutar.

***

Continuei revendo o trabalho de história que eu ainda não havia concluído, foi quando ele chegou. Eu sabia que era ele, eu conhecia o som do motor do seu carro, meu coração sentia que era ele. Então a luz do seu quarto se acendeu, e minha certeza foi confirmada.

Você Pertence a MimWhere stories live. Discover now