Capitulo 17 - Gay

100 18 2
                                    

#MEU AMADO , NO FINAL DAS CONTAS VOCÊ ACREDITARÁ QUE DEUS É UMA MULHER (God is a Woman - Ariana Grande )#

   Acordei com o som do despertador de Christopher que estava tocando fazia uns 20 minutos mas Christopher colocava no modo "5 minutos soneca " toda hora.

  Quando abri os olhos de vez , e peguei os óculos , vi que Christopher me observava em pé.

  -Bom dia - ele falou ajeitando o cabelo e sorrindo.

  Na hora me lembrei do início da madrugada de hoje , e fiquei constrangido.

  -B-bom dia...- sussurrei.

  -Melhor irmos se arrumar logo , acordamos um pouco tarde , temos só 30 minutos. - ele falou se aproximando e deitando em cima de mim -Não precisa ficar com vergonha.

  Então ele tinha reparado que eu estava sem jeito pelo ocorrido de ontem.

  -Tem razão - falei conseguindo olhar ele nos olhos.

  -Você é muito fofo dormindo - ele disse soltando uma risada e me dando um selinho.

  -E você é bonito até pela manhã -falei apenas a verdade, ele era perfeito até nisso.

  Quando me levantei para me arrumar eu senti umas fisgadas na parte de trás , percebi que a madrugada deixou hematomas em mim.
  Arrumamos o quarto o máximo que o tempo permitia e coloquei Teddy na mochila.
  Não dava tempo para se arrumar e tomar o café , então Christopher pegou pães com salame para a gente comer no caminho da escola.
  A Sr. Rosalie ofereceu uma carona para a gente e nós aceitamos devido o tempo. Christopher falou que nunca ia de carro para escola , e depois eu entendi por que , a madrasta dele gostava muito de carros e o carro dela era um nada mais e nada menos que um carro da linhagem Ferrari , e era bem chamativo.

  Quando chegamos em frente da escola , alguns alunos entravam , o portão devia ter abrido faz 3 minutos.
  Assim que as pessoas perceberam o carro , começaram a olhar e quando Chris e eu saímos de dentro eles nos olhavam como se fôssemos extraterrestres que haviam pousado com nossa nave espacial bem ali.
  Kasyane estava conversando com uma garota da nossa sala na porta da escola e assim como os outros , olhava para mim e Christopher , e parecia bem chocada.

  -Acho que estamos chamando atenção , odeio isso - falei com Chris.

  -Eu também - ele falou.

  Aumentamos o passo e assim que cheguei perto de Kasyane ela falou:

  -Você veio com o Christopher ? Não sabia que você era tão amigo dele a ponto de uma carona - Ela disse como se Christopher não tivesse do meu lado.

  -Eu... Dormi na casa dele e uma carona é normal , e eu não sabia que ia dar nisso - falei e pela reação de Kasyane , ela estava ainda mais chocada.

  Entramos para dentro da escola e fomos para sala e lá eu só conseguia olhar para Christopher no lugar dele.

  -Anjew -Kasyane me chamou.

  -Oi ? - perguntei.

  -Ta rolando algo entre vocês ? -ela perguntou.

  Nessa hora meu coração disparou e eu fiquei com uma enorme tensão.

  -E-eu e...o Christopher ? N-não , impossível, nos...somos meninos - falei nervoso e sem conseguir olhar Kasyane nos olhos.

  -É que eu percebo algo diferente quando um está perto do outro e bem... Vocês estão bem próximos , não precisa  ter vergonha de mim ou medo Anjew , somos amigos e eu te amo de qualquer jeito -ela disse sorrindo , um sorriso que me acalmou , e fez eu perceber o quanto ela era minha amiga.

  -É... Sim , nós estamos tendo algo , mas isso começou no sábado, e faz pouco tempo que eu descobri que eu era... Gay -falei olhando para os lados.

  -Que demais , o Christopher é bem gato e me parece uma boa pessoa , mandou bem - ela disse me dando tapinhas.

  O resto da aula foi bom e tivemos uma aula vaga pois o professor de matemática (Hendrikson)tinha ido embora da escola e nessa aula Christopher e eu ficamos conversando com Kasyane.

  Na hora de ir embora , Christopher quis me acompanhar até em casa mas eu disse que não era necessário e ele foi só um pedaço do caminho comigo.
  Chegando em casa , eu estava sozinho e fui ver os últimos capítulos da terceira temporada de "Junjou romântica" e fiquei bem triste pois era a ultima temporada.
  Fiquei trocando mensagens com o Castiel e ele disse que em 1  semana tiraria o gesso da perna.

  Fiquei no meu quarto pensando na noite minha e de Christopher no cinema e na casa dele.
  Ouvi vozes vindo do andar de baixo , uma delas era da minha mãe e outra tinha quase certeza de que era da minha tia.

  Desci , dei meu cumprimento á minha tia , e ficamos conversando na sala enquanto víamos um programa de entrevista , o entrevistado do programa era um cantor gay , que defendia a causa LGBT , era Troye Sivan .

  -Como pode , um menino tão lindo e talentoso como ele ser... Gay ? - falou minha tia olhando para minha mãe.

  Nesse momento eu fiquei com um pouco de raiva , por a caso existia alguma lei dizendo que um menino bonito ou talentoso tem que ser Hétero ? Não fazia sentido isso , a pessoa não tinha nem escolhido ser assim e estava claro que minha tia tinha um pouco de homofobia nela.

  -As pessoas são do jeito dela , temos que apenas respeitar - minha disse para a irmã.

  -Mas que pena , ele está pecando , Deus vai mandar ele e todos outros LGBT's para o inferno - minha tia falou olhando com certa pena no olhar.

  Aquilo tinha sido a gota da água , eu fiquei bem nervoso.

  -Ninguém escolhe ser gay , julgar também é pecado tia , você pode se condenar ao inferno também e se Deus mandar alguem para o inferno pelo simples fato da pessoa está amando alguém , este Deus vai está agindo errado - falei tentando controlar a raiva , mas as palavras saíram com um tom arrogante.

  Minha mãe e minha tia ficaram me olhando , minha tia estava sem o que falar e apenas disse:

  -Nada a ver .

  Antes que ela falasse mais alguma idiotice eu sai dali e fui para quarto.
  Se tem algo que eu odeio é preconceito . Independente da orientação sexual , cor , classe social , religião etc. , as pessoas tem que ser respeitadas .
  Eu não queria ser meio arrogante com minha tia , mas acabei sendo , espero que ela não tenha me interpretado mal.
  Vi que eu tinha deixado Teddy em cima da cama e guardei ele no guarda roupas e passei a chave na porta , pois eu não queria que alguém visse ele , muito menos a aliança.

   Com o ocorrido que houve lá embaixo eu fiquei pensando em como vai ser quando eu me assumir gay , qual seria as reações dos meus pais ? (as únicas que eu me importava, pois o restante não tinha direito de opinar sobre minha vida).

  Só tinha um jeito de saber como vai ser , só me assumindo , e eu pretendia fazer isso logo , não queria que eles descobrissem sozinhos ou que minha tia infecte a cabeça da minha mãe com o vírus da homofobia.

Mas algo que eu não parei de pensar também foi , o que deve ter acontecido com Hendrikson , espero que ele tenha se arrependido.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO E TENHAM PENSADO NO ASSUNTO SOBRE SER LGBT SER ALGO ERRADO , NÃO É GENTE , E TEMOS QUE TIRAR ISSO DA MENTE DAS PESSOAS , E SUBSTITUIR POR AMOR   ❤🌈

Além Do Arco-Íris (Romance Gay)Where stories live. Discover now