Um voo conturbado de emoções pt 2

25 1 0
                                    


SUGA (ON)

(Já estava a alguns dias em New York, aproveitando as férias com minha irmã Luna, mas como tudo sempre tem a sua parte chata! Já estava na hora de voltar para Seul (Coreia do Sul), voltar a trabalhar e ter a mesma rotina entediante de sempre. Já estava no aeroporto quando sou chamado para o meu voo.)

-Passageiros com destino a Seul, favor embarcar agora, iremos partir dentro de quinze minutos.-

Suga: Bom maninha já deu a minha hora, vou sentir saudades, me diverti muito com você e todas as suas maluquices por New York. Te amo princesa! (Digo dando um beijo em sua testa)

Luna: Você tem mesmo que ir? (Tenta fazer drama para mim ficar mais tempo)

Suga: Sim, você sabe que tenho que ir, só falta uma semana para mim voltar a dar aula, e esse é o ultimo voo para Seul este mês, não posso deixar o meu trabalho

Luna: Chato... (Diz desviando o olhar e com lagrimas nos olhos)

(Ouvindo isso fui em direção ao avião sem mesmo olhar para trás. Assim que me acomodo no avião vejo uma garota linda se aproximando de minha poltrona e como ela é linda!!! Sem que ela perceba a observo discretamente, quando vejo que o avião já está prestes a decolar e ela está parada ao meu lado, parecia está em outro lugar, (Como ela fica fofinha assim ksksks)decido acorda-la desses pensamentos então)

Suga: Senhorita?

Garota misteriosa: Sim...

  Suga: Este é o seu lugar? (Digo mostrando a poltrona do meu lado)

Garota misteriosa: Sim, desculpe incomodar. (Nesse momento ela corou e ficou tão linda assim! Que vontade de abraçar ela e não soltar nunca mais!!!)

(Algumas horas de viagem e não me canso de observa-la, como pode uma garota ser tão linda assim? Mas como o destino sempre brica conosco ela deve ser mais uma daquelas garotas mimadas "filhinhas de papai", já estou cansado de pegar esse tipo de garota, se eu quisesse, essa hora já estaria no banheiro desse avião fazendo altas loucuras, se é que me entendem, eu pego todas as garotas que quero e ela só seria mais uma, mas enfim, hoje só quero descansar sem nenhuma loucura.

Mesmo assim não consigo parar de observa-la, quando vejo que uma lagrima escorre em seu rosto, fui tomado por curiosidade naquele momento, mas tive que me conter   

Alguns momentos depois vejo a aeromoça levar bebidas para os passageiros, quando ela chega perto de mim deixa derramar aquela ***** em mim, sério que raiva, tive que me controlar muito pra não falar umas pra aeromoça )

Aeromoça:Desculpe senhor, não foi minha intenção. (Diz parecendo que está realmente preocupada) 

Suga: Tudo bem, não se preocupe. Foi só um acidente, pode voltar aos seus afazeres.(sinceramente o que aconteceu aqui? Nem eu sei como consegui me conter assim)

  Aeromoça: Sim senhor. Me desculpe mais uma vez! (Assim que pediu desculpas voltou para cabine.)

(Um tempo depois comecei a me sentir um pouco estranho. Droga, Droga, Droga, eu sou alérgico a álcool, caramba que falta de ar. Quando estava prestes a sair para pedir ajuda, a garota misteriosa percebendo a situação veio me ajudar, a primeira coisa que ela fez foi uma respiração boca a boca (velho...que falte todo o ar da terra mas que eu nunca me separe desses lábios), no final acabaram me levando para outra cabine e fiquei lá até o avião pousar,assim que desembarquei fui procurar a garota para agradecê-la. Infelizmente não a encontrei e como ainda não estava totalmente bem, decidi ir logo para minha casa descansar, mas quem disse que eu consegui? Aquela garota não saía da minha cabeça.)  

Suga: O que está havendo comigo??? Por que aquela garota mexeu tanto com minha mente?(Não foi só a mente não hein) Será que vou vê-la novamente? Aish...Quem é você?

(Acabei pegando no sono em meio aos meus pensamentos)

Suga (OFF) 


Meu Profess❤r!!!Where stories live. Discover now