Capítulo 28

392 42 0
                                    

Roma ♝

Dracu parou o cavalo em frente a catedral, ele encarou o lugar que estava por sinal bem silencioso, retirou a espada da Bainha e apertou o cabo com força,esporeou o cavalo e invadiu a catedral.
O cavalo galopou pelo piso da catedral e foi na direção da porta de madeira derrubando a mesma das dobradiças,Dracu cavalgou para dentro do local entrando na área dos soldados, que quando ouviram o barulho da porta caindo sr levantaram para ver o que era...

Trevas escoiceou o ar com Dracu em cima dele, o superior olhou pela janela de sua sala e o olhar de Dracu encontrou o dele, os olhos do conde ficaram vermelhos vivos e suas presas furaram seu lábio inferior, o superior se afastou assustado e tentou pegar uma espada mais derrubou tudo no chão.

-Ataquem-no!!!  -Gritou ele da sala e os soldados atacaram

Os olhos do garanhão flamejaram e ele escoiceou os soldados que se aproximavam de seu dono...Dracu apontou a espada para a sala e o cavalo bufou enfurecido..

-Dark Gallop Acum! (galope agora Trevas!) -Disse Dracu de forma sombria

O Cavalo relinchou e galopou enraivecido para sala do superior, o mesmo se apavorou e correu abrir a porta para escapar,Trevas parou e se ergueu com fúria, mas antes mesmo dele se abaixar Dracu foi jogado no chão e sua espada deslizou para longe dele.

-Olha quem resolveu aparecer -Disse a figura misteriosa

Dracu atacou e ele contra atacou, um estrondo chamou atenção de todos no salão e homens entraram correndo no lugar, os soldados pegaram os escudos e espadas e começaram a atacar também, mas os homens começaram a se quebrar e a se transformarem em lobos e logo atrás deles Vlad entrou.

-Ataquem todos! RASGUEM ELES AO MEIO!!! TODOS ELES!!!  -gritou ele e os lobos obedeceram

Greenfield e Ruan entraram logo em seguida, Green deu cobertura enquanto Ruan ia procurar Ada...
O lorde entrou nos calabouços perturbadores do lugar, onde homens e criminosos apodreciam sem nenhuma piedade..

-Ada...onde você está? -chamou ele

-Ruan!... Aqui Ruan -Disse ela se aproximando das grades

-Graças ao céus você esta viva -Disse ele e arrebentou as correntes com a espada

Ela o abraçou fortemente e sorriu aliviada..

-Vamos.. Temos que sair daqui... Dracu esta lá fora lutando com Vlad e Greenfield -Disse ele

-Mas eu não quero ir sem eles -Disse ela o olhando

-Vamos Ada...eles vão logo atrás de nós -Respondeu ele

A porta do calabouço se abriu e um soldado grande apareceu, Ruan segurou a espada fortemente e a olhou

-Corra Ada... Corra agora!!! -Gritou ele

O soldado correu na direção de Ruan e as espadas deles tilintaram ao seu chocar, Ruan atacou com toda sua fúria para defender o amor da sua vida, mesmo que ela não o amasse ele a defenderia ,para todo o sempre.....
O golpe do soldado foi preciso e calculado, ele enfiou a espada na barriga de Ruan e rasgou a mesma, os membros do Lorde caíram para fora e o último sussurrar de Ruan Ritchie foi.... Eu te amo...

-RUAN!!!! -gritou Ada chorando ao ver ele morrer daquele forma cruel, ela colocou a mão na boca chorando desesperada

O soldado largou Ruan no chão e foi na direção dela, mas uma espada surpresa atravessou o crânio dele e o mesmo caiu no chão, Greenfield respirou fundo e sorriu para ela.

-Vamos Ada, Vamos agora!!  -Disse ele e pegou ela

Ada saiu dali ainda chorando e correu no meio daquela guerra junto com Greenfield, o mesmo a levou para onde Trevas estava e ajudou ela a montar...

O Príncipe Das Trevas 2  [Concluída] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora