5º CAPÍTULO

480 42 5
                                    

Dois minutos. Foi tudo o que ele me pediu. Eu devia ir embora. Apenas embora. Mas há algo que me está a prender nesta porcaria de café e eu não estou a gostar. Zayn olha-me com os seus olhos castanhos brilhantes enquanto eu espero uma palavra da sua boca.

- Temos de falar sobre o nosso trabalho..- Zayn murmura

- Podemos falar disso amanhã? É que estou com pressa. - falo rapidamente dirigindo-me para a porta.

Do nada sinto alguém a puxar pelo meu pulso, sem querer tropeço nos meus pés e caio nos braços do Zayn , pude sentir o seu calor, o que me deixou ainda mais nervosa. Em questão de segundos saio dos seus braços.

- De-Desculpa...

- Não faz mal, é que te esqueces te da tua bolsa.. e fica com isto.- ele diz

- Ah obrigada.

Zayn dá me um papel, abro e vejo o número dele lá escrito. Fico a olhar para o papel até que ele diz:

- Acho melhor ficares com o meu número, por causa do trabalho..

- Zayn, não é pre...

Zayn interrompe-me:

- Não estou a dizer-te para me ligares.. só se precisares..por causa do trabalho- ele diz

- Ok, amanhã combinamos as cenas para fazer o trabalho... como fomos expulsos o stor nem disse do que se tratava o trabalho, xau!- digo saindo do café.

...

Sara POV

Entro no meu quarto e fecho a porta com força. Ainda oiço a minha mãe a resmungar. Ela odeia que eu bata com as portas, mas eu acabo sempre por fazer.

Mando a minha mala para o chão e atiro-me, literalmente, para a minha cama. Suspiro. Mas que dia!!  Podia jurar que esta vida aqui em Londres iria ser mais calma, protegida de problemas mas parece que me enganei. Eu não gosto de me enganar.

Ainda não compreendo muito bem o que aconteceu no Starbucks. Aliás, eu não compreendo nada do que se passou hoje. Eu devia de ter espancado quando fui expulsa por sua causa. Mas bem, hoje pude comprovar que ele é daqueles que gostam de estar com uma rapariga diferente todos os dias- ou todas as noites. Penso que seja uma das coisas que ele tem que me faz odiá-lo. Sim, desde o primeiro dia que o vi, que sei que tipo de pessoa ele é e eu não vou gostar mesmo nada de ter que o ver mais do que o programado. Até porque somos um par para trabalho de grupo. Isso é de facto mau.

Tiro o papel do bolso. Um papel que tem o número dele. Eu devia simplesmente queimá-lo; rasgá-lo; torce-lo... Resumidamente, devia fazer a este papel tudo o que devia fazer ao Zayn. Mas há algo que me impede. E esse algo está a irrritar -me nitidamente. Foi esse algo que me levou a aceitar o seu número; Foi esse algo que me levou a falar com ele. E eu não estou a achar piada a isso. Abano freneticamente a cabeça e levanto-me da cama. Não quero pensar mais no zayn. Ele põe-me doente.

Heyy aqui vai mais um capítulo..  Espero que tenham gostado.

Obrigada a todas que lêm a minha fics.. queria que soubessem que a @marinahoran_1D está a ajudar me a escrever esta fics.. sigam as fics dela..

Já está quase a chegar o concerto.. OMG.. queria saber se vcs querem que eu publique um capítulo no Sábado, já que no domingo não vou publicar..pff comentem

Adoro-vos

O.K. (Em Remodelação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora