A espera de algo

2 0 0
                                    

   É uma coisa engraçada espera por algo que não sabemos se vai acontecer,sobre um futuro instável, inexistente , duvidoso.Chega a ser massacrante isso de espera você passa sua infância esperando a adolescência e a adolescência pela a vida adulta e depois reza pra voltar a infância isso tudo não passa de uma grande mentira, isso tudo é uma mentira, a vida é uma mentira. Ser apunhalado pelas costa por um falso amigo, te sido roubado algo que você amava e descobri que essa pessoa que roubou é uma das pessoas que você colocava a mão no fogo.

  É tanta falsidade, tanta falta de lealdade, é uma coisa que não se faz com um ser humano, eu não o amava, mas sentia algo por ele, não era algo concreto porém tava sendo lapidado, você tomou aquilo daquele garoto aquele pobre garoto que te colocou junto dele. Hoje ele não se importa mais ele só deseja a felicidade pois prefere ver o amor que o fazia prosseguir naquele inferno ser feliz do que ele mesmo, ele se entregou a outro, ele fez besteiras com outro, ele se feriu a si mesmo, ele tentou acabar o sofrimento. Pobre garoto ele fez da sua vida uma merda, ele jurou vingança ele jurou esquecer, e diante de tantos juramentos ele jurou nunca mais passar por isso novamente. 

  Juramentos foram feitos para se quebrado, já dizia a mãe do não mais tão pobre garoto "Quem jura mente meu filho,nunca se ponha em algo que você não pode fazer." Ele se apaixonou por outra pessoa novamente, ele achou que ira ser correspondido porém não seguiu esse rumo, a pessoa tinha muitos defeitos quando estava junto dos outros, mas com ele a sós não era isso, a pessoa o tratava bem, não menosprezava e muito menos o julgava. Mais pra quele garoto ele viu de novo algo que o magoou tão profundamente que fez se contesta a si mesmo, se isso era oque ele quer, se essa é a vida pra qual ele decidiu entregar, se ele não tivesse na quele local, se aquele garoto não pedi-se pra ficar com ele, se ele não tivesse duvida de quem era, hoje ele poderia estar vivendo uma vida normal, com uma vida simples, se preparando pro vestibular, pensando numa faculdade boa mas ele estava ali vendo com seus próprios olhos como o ser humano pode ser tão cruel e tão falso, porque ele acreditava nisso? Pergunte a ele, nem mesmo ele sabe como chegou ali ele só precisava de alguém com ele pra passar o tempo pra da conselho, pra discutir, pra abraça, pra brigar, pra ficarem junto porém ele se achava incapaz de ter algo serio com qualquer pessoa ou ate ter uma amizade colorida nada do tipo. Sera que ele ta certo? Sera que ele deve seguir enfrente? Ele só consegue pensar em se afastar e fingir que nada aconteceu, o pior é que ele teve oportunidade, a pessoa deixou no ar que talvez um dia o lance deles role, pode ser coisa de sua mente mais não ele tem a plena certeza de que é isso que ele quer, entretanto ele se vê de novo na mesmice vê que se apaixonar por um hétero não é tão bom quanto aparente. Era uma uma tarde nublada quando tudo aconteceu, ele chegou atrasado na escola, tudo estava calmo ate entra em sala de aula, ao chegar lá ele se depara com quem ele tem desenvolvido afeto e que ele achava que realmente poderia ficar junto, porém em uma conversa inoportuna na aula traz a ele o final de uma amizade que poderia ser algo a mais desceu pelo ralo da magoa e ressentimento, uma simples frase, um simples apelido, um simples ofensa dirigida a outras pessoas fez com tudo na vida do garoto vira-se de cabeça pra baixo. "Tem dois garotos se pegando ali, dois Kit ... Kit....Kit" essa palavra ecoava pelo seu corpo sua mente processava tudo isso em uma velocidade desigual, ele só pensava em como foi tão babaca por espera ele, por acreditar foi burro ele não merecia isso que estava vivendo, essas ameaças essa falta de má sorte ele merecia mais do que isso, já não basta-se ele ter sido tão trouxa anterior a isso ele está sendo novamente.


  Porém ele continua seguindo em frente a espera de algo. 

Livro que não deve ser lidoWhere stories live. Discover now