Capítulo 6

6.2K 841 109
                                    

 Vizinho novo? Eu nem sabia que estavam vendendo o apartamento ao lado.

— Vizinho? - pergunto e ele confirma. - OK, não ainda não vi, afinal eu nem sabia que... Esquece, obrigado por me avisar.

— De nada, tenha uma boa noite Dani

— Obrigado para você também e fica com Deus!

Subo as escadas, elevadores? Não gosto nem um pouco!

Assim que chego na minha porta olho para porta ao lado, meu número é 18 e ao lado lógico que 19 ou poderia ser 17, não importa, ignorei e entrei no meu apartamento e olhei para os lados e não ouvia nada, eu sempre gosto quando minha mãe vem me ver, só não gosto quando ela vai embora por esse motivo, o silêncio.

Saio da porta e vou para cozinha fazer alguma coisa, faço um arroz e pego a lasanha congelada e coloco no microondas e vou tomar um banho antes de comer.

Entro no banheiro e fico na água por uns dez minutos, não sou de demorar no banho, desligo o chuveiro e coloco minha roupa de dormir, minha blusa do Piu-Piu super gigante e meu short não é muito curto. Coloco minha comida e vou para sala assistir Netflix

Trinta minutos depois, já comi e nada de eu decidir o que vou ver, até que vi, um nome e não resisti, já vi esse filme umas três  vezes, eu amo Orgulho e Preconceito!!

Estou quase terminando o filme quando escuto baterem na porta,quem é? não sou de receber visitas.

Abro a porta e vejo um rapaz desconhecido, ele fica um tempo olhando para mim parece meio sem graça, afinal são quase onze da noite!

— Então?

— É, desculpa. Bom sou seu novo vizinho, sou Lucas muito prazer. – ele estende a mão e eu aperto, mas não digo meu nome. - E você deve está se perguntando o que eu estou fazendo aqui, certo? - apenas balanço a cabeça dizendo que sim- É  que eu estou precisando,  - ele faz uma pausa e da um suspiro e fala - na verdade não estou precisando de nada, só queria conhecer meus vizinhos! - ele sorri e só agora reparei nele, é alto tem o cabelo castanho, é moreno, tem o olho castanho é ele é bonito, e nesse momento percebo que estou encarando ele e fico vermelha e olho para o lado - Bom, já vou indo. – e eu apenas balanço a cabeça e quando ele está saindo ele volta - Ei você não me disse seu nome.

— Daniele. - digo e sorrio - Desculpe, é que não sou acostumada a receber vizinhos na minha porta, principalmente a essa hora da noite

— Ah sim, me desculpa, é foi um prazer te conhecer Daniele. - ele sorri e eu sorrio de volta, ele fica me olhando por um tempo e limpo a garganta – Ah sim, tchau fica com Deus!

— Boa noite Lucas, fica com Deus!

E com isso ele vai embora eu fecho minha porta e fico pensando acho que ele não é estranho, ignoro esse pensamento e vou dormir, afinal amanhã tenho que trabalhar! 

O Mesmo Propósito (Romance Cristão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora