Capitulo 12

782 57 6
                                    

Capítulo 12

Michael

Depois de ter visto o álbum, tive certeza que era Nick em meus sonhos o tempo todo. Olhei para elas com o álbum nas mãos e subi sem falar nada para o meu quarto. Queria pensar um pouco, pois agora tinha certeza de quase tudo. Eu conhecia Nick desde que ela era pequena, nós sempre brincávamos juntos na casa dos seus avós, ela sempre me chamava de Rafa de uma maneira carinhosa. Meu nome, na verdade, era Rafael, e Nick sempre fora minha melhor amiga. Eu sempre cuidara dela nos momentos difíceis de sua vida, sempre sentira algo muito forte por ela desde pequeno. Sua mãe sempre fora bem atenciosa com a gente, sempre me deixava ficar lá para brincar com Nick, até me deixara dormir em seu quarto, mas nunca falara comigo. Isso eu sempre achara estranho. Será que Nick se lembrava de mim? Acho que eu deveria conversar com Nick primeiro e depois falar com sua mãe e perguntar sobre por que ela nunca gostara de mim. Talvez ela me ajudasse a lembrar quem eu realmente era e de onde vinha.

Estava deitado em minha cama pensando em tudo que descobrira e como iria contar para elas, quando ouvi baterem à porta de meu quarto. Em vez de mandar entrar, levantei-me da cama e abri a porta. Era Nick quem batia, querendo saber como eu estava.

― Pode entrar, quero mesmo falar com você antes de falar com sua mãe.

― Você se lembrou de mais alguma coisa? Por isso quer falar comigo?

― Sim, me lembrei de quase tudo, por isso quero falar com você. Senta aqui na cama comigo.

Ela me olhou assustada, e falei para ela deixar de ser medrosa, pois só queria conversar. Ela se aproximou de mim e se sentou ao meu lado. Sentou tão próxima que eu podia até sentir seu cheiro de baunilha. Eu adorava esse seu cheiro, não sei se era perfume ou creme hidratante, só sei que era muito bom. Contei tudo que descobrira para ela. Falei até que meu nome era Rafael, e que ela sempre me chamara de Rafa, e que, depois que ela se mudara, eu me sentira muito sozinho, mas o mais estranho era que eu sentia que sempre estivera por perto dela, mas ela não me via nem me notava. Parecia até que tinha me esquecido. Falei também que eu a amava e sempre amara, mas não sabia o que ela sentia por mim. Disse que gostaria de contar tudo para a mãe dela, pois achava que ela podia me ajudar a lembrar quem eu realmente era e de onde vinha, e também perguntar por que ela nunca gostara de mim, pois nunca falara comigo naquela época, mesmo eu sendo apenas um garotinho. Perguntei a Nick se ela podia me ajudar a contar tudo para sua mãe, e ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e falou:

― Nossa, Rafa, que saudades que eu senti de você! Agora me lembro de tudo, já faz tanto tempo. Eu não te conheci quando te reencontrei. Aquela foi a melhor época da minha vida, quando eu era pequena. Nunca te esqueci de verdade, acho até que, depois que saí de lá, eu me esforcei a te esquecer para aguentar a saudade, mas no fundo eu nunca te esqueci, apenas deixei de pensar em você. Nunca mais eu consegui fazer amizade sincera com ninguém, pois meu melhor amigo estava bem longe de mim e, por mais que eu tentasse, você nunca saiu da minha cabeça. É tão bom saber que você está aqui! Também sinto que te amo e sempre amei, acho que, por isso, eu tive apenas um namorado até agora, e nem gostava tanto dele, nem me sentia tão bem quando a gente estava junto, não como eu me sentia com você, Rafa. Vamos, sim, conversar com minha mãe. Se você acha que ela pode te ajudar, então vamos descer, pois o jantar já está pronto, e aproveitamos para falar com ela assim que Max sair da mesa, OK? Eu quero ficar com você.

Então ela me olhou, e aproveitei que estava perto de mim para me inclinar em sua direção e beijá-la intensamente. Senti seu corpo estremecer. Ela estava gostando, e eu também. Foi um beijo demorado, dado com muito amor. Seus lábios eram muito macios, e isso me deixava louco de vontade de ficar mais tempo com ela em meus braços, mas como não queria assustá-la, afastei meus lábios dos seus e falei ao seu ouvido:

Um anjo caiu do céu (Degustação)Where stories live. Discover now