Prólogo

3K 393 28
                                    

Emirados Árabes Unidos, mais precisamente Dubai, é aqui onde vivo, é aqui o meu lar, o meu reino, lugar onde eu tenho tudo e posso quase tudo, menos ter a mulher que amo.

Dentro da minha cultura e religião amor e casamento não andam juntos, casamento é negócio e o amor em nossa visão, é construído com o tempo. Mas nem sempre as coisas funcionam desta forma e no final alguém sempre sai machucado.

Sou um Sheik, o príncipe herdeiro e como tal, tenho obrigações e o casamento é uma delas, estou comprometido com Aneerah Al Nasser, uma jovem de 23 anos, filha de um comerciante importante para os negócios de meu pai e eu mal a conheço.

Tudo seria simples e muito mais fácil se eu não tivesse um amor em minha vida, Camila, a menina mais doce e amorosa que já conheci. Crescermos juntos e nos tornamos bons amigos e até mais que isso.

Não é comum por aqui homens serem criados junto com as mulheres, porém Camila não é como nós. Seu pai é árabe e sua mãe brasileira, Camila nasceu no Brasil e veio para cá com cinco anos e portanto sua criação é diferente da nossa. Sua mãe não acha correto nossos costumes e a forma que as mulheres são tratadas por aqui. Camila cresceu achando que pode ser igual aos homens e para seus pais isso é totalmente normal. E quem sou eu para julga-los?

A maior parte dos meus dias eu passava com ela, mesmo com uma agenda extensa de compromissos eu fazia questão de estar com ela sempre que possível. Entre nós nunca houve segredo, éramos os melhores amigos e eu era o seu anjo protetor, até o dia que ela precisou ir embora.

Até hoje eu não sei ao certo quais foram os motivos que levaram a sua família voltar para o Brasil com tanta pressa, tendo tempo apenas para uma despedida rápida. Ainda me lembro daquele dia como se fosse hoje e ainda sofro como se ela tivesse partido ontem.

Desde então só mantemos contato por e-mail algumas poucas vezes, ela quase nunca me responde e quando responde sempre faz questão de deixar bem claro para mim o quão difícil é para ela manter contato sabendo que nunca mais iremos ficar juntos como antes, o que eu entendo, mas não deixo de me entristecer por isso.

Ainda me lembro do nosso último beijo como se fosse hoje e já se passaram dois anos desde então. Sinto que o maior motivo deles terem partido se deve ao fato de Camila me amar e eu ter que me casar com outra e não poder fugir ou mudar a situação. Talvez, o meu maior erro tenha sido ama-lá e fazer com que ela me amasse de volta.


O Destino Do Herdeiro {Degustação}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora