23 - The end.

1.7K 183 7
                                    

       Catalina.

Caminhávamos pelo espaço aberto até a entrada do ginásio onde aconteceria a apresentação, procuramos por um lugar vazio e nos sentamos em uma das fileiras da frente. Uma música começou a tocar e Suya apareceu com a fita em mãos se posicionando no centro do palco para começar sua apresentação. Harry se inclinou para frente ansioso e sorri.

Suya jogou a fita e se posicionou para pegá-la iniciando a apresentação, respirei fundo inclinando-me assistindo com um pouco de ansiedade, era a primeira vez de Suya de volta desde que se afastou para o tratamento e eu sabia que ela havia se preparado muito para que a apresentação fosse um sucesso.

Como esperado tudo correu bem e apesar das pequenas penalidades Suya se saiu muito bem em sua apresentação, bati na porta do vestiário entrando em seguida e minha irmã sorriu terminando de colocar seu tênis.

- Você estava ótima. - Elogiei.

- Mas não ganhei. - Sorriu. - Ainda sim me sinto muito vitoriosa por ter voltado aqui mais uma vez.

- Por isso que vamos comemorar sua volta. - Afirmei e Suya sorriu pegando sua bolsa.

- Eu posso aceitar isso. - Murmurou colocando o braço em meus ombros e sorri.

Beller sempre nos cobrou uma beleza cara e muito difícil de manter, diante disso vimos pessoas caírem, se destruírem e se perderem, mas também vimos pessoas se reerguerem e recomeçar tudo mais uma vez. Beller era o sonho de cada um de nós e conscientes disso escolhemos o que iriamos sacrificar.

Nesse tempo conseguimos coisas que jamais serão substituídas, coisas importantes que ficarão para sempre. Coisas como um amor, uma amizade, uma parceria que jamais será desfeita.

- A Suya. - Noa levantou seu copo.

- A Suya. - Gritamos juntos enquanto brindávamos. Harry me olhou sorrindo e pisquei bebendo um gole da minha bebida. Todos saíram para a pista de dança e permaneci sentada ao lado de Harry que aproximou mais a sua cadeira.

- Está feliz? - Perguntou me abraçando.

- Muito, por tudo isso. Eu tenho amigos incríveis, um belo namorado e minha irmã de volta. - Sorri.

- Eu estou doido para ficar sozinho com você. - Sussurrou beijando meu pescoço e gargalhei colocando minha bebida na mesa.

- Você não era assim antes senhor Styles.

- A distancia me ensinou a amadurecer. - Dramatizou e balancei a cabeça beijando levemente seus lábios.

- Eu te amo. - Confessei e o mesmo sorriu.

- Eu também te amo.

         Duas semanas depois.

Harry me encarou emburrado enquanto tentava empurrá-lo para dentro do trem, ele deveria ir para o centro de treinamento de Beller, onde se prepararia por um ano para competir profissionalmente.

- Vamos nos ver todos os fins de semana. - Prometi agarrada a sua cintura.

- Você vai se formar ano que vem, e ai a distância ficará maior. - Reclamou e balancei a cabeça.

- Está sofrendo por antecipação, entre logo nesse trem.

- Eu achei que você me amava. - Dramatizou e beijei suas costas.

- E eu amo, por isso vou até lá todos os fins de semana. - Prometi e Harry se virou segurando em meu rosto.

- Eu vou esperar por noticias suas todos os dias. - Sussurrou raspando seus lábios nos meus.

- Vou mandar mensagens toda hora. - Prometi e Harry sorriu beijando meus lábios. Segurei em seus pulsos fechando os olhos e me deixei levar por seu beijo profundo e apaixonado.

O trem apitou dando o seu último aviso e Harry me abraçou uma última vez antes de entrar rumo a um dos passos mais importantes para o seu futuro. Eu sabia como essa nova fase seria difícil tanto pra mim quanto pra ele.

Beller era o lugar que nos fazia chorar e sorri, mas principalmente era o lugar em que nos conhecemos, era o lugar onde eu conheci o homem da minha vida.

- Ei. - Chamou da janela do trem e sorri acenando. - Até logo meu patinho.

_________________

E chegamos ao fim de mais uma historia, um final curtinho, mas espero que tenham gostado.

Obrigada a todos que me ajudaram e entenderam essa minha nova fase. Agradeço todo o carinho e amor que tiveram pela fic e espero que continuem comigo em outras fic's.

Beijinhos e até logo :)


Bitter beauty. H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora