oneshot

88 10 10
                                    

– Eu sempre tive medo de te contar, por isso não falei antes. Só tomei coragem para falar agora... Taehyung, eu te amo. -eu disse, cabisbaixo, por vergonha.

– Oh Hoseok... Você deveria ter dito isso antes. Mas tudo bem, você tomou seu tempo. -disse ele colocando sua mão em meu queixo, levantando minha cabeça.

Ficamos ali, encarando um ao outro por alguns segundos.

– Taehyung... Você não vai falar nada além disso? -pergunto um pouco apreensivo.

– Oh meu Hoseok... Eu não posso te amar como você me ama. -diz ele ainda me encarando.

– Mas... Por quê Taehyung? Por quê não pode? -pergunto com meus olhos cheios de lágrimas.

– Calma, não fique triste. Eu não posso te amar, agora. Mas futuramente, se você quiser, quem sabe. -ele fala com um sorriso de canto

– Como assim? -pergunto um pouco perdido.

– Ah Hoseok... Eu não posso te amar agora porque você não se ama. -ele dá uma pausa. – Você não aceita suas verdadeiras cores... Digo, você não se aceita. Você se acha feio, diz não ter um corpo bonito, fala que ninguém nunca vai te amar, você se acha um lixo. Mas isso não é verdade  você é perfeito do seu jeito. E até que você entenda isso, eu não posso te amar.

– Mas...

– Sem mas, Hoseok. -ele me interrompe. – Eu quero que você vá para casa agora, quero que você pense no que eu acabei de dizer. E quando você finalmente entender, quero que volte aqui, e então eu poderei dizer "eu também te amo". Aceite suas verdadeiras cores, Hoseok.

Ele me leva até minha casa, me acompanha até o quarto, onde deito na cama. Ele me dá um beijo de boa noite na bochecha e vai embora.

"Aceite suas verdadeiras cores, Hoseok." essa frase não saía da minha cabeça. Eu entendi oque ele quis me dizer. Ele quer que eu me aceite, do jeito que sou, porque eu sou perfeito do meu jeito.

Levanto da cama e fico, sem roupa, de frente para o espelho.

"–Eu sou horrível, por quê alguém gostaria de mim?" penso.

Ah Hoseok... Como você é burro.
Como alguém pode te amar, se você não se ama?! Ninguém nunca vai amar alguém que não se valoriza.

Deito em minha cama e começo a chorar. No dia seguinte, quando acordei, me arrumei, tomei café e fui em direção a casa de Taehyung.

– Huh?! Hoseok? -ele fica surpreso.

– É... Tae... Obrigado, você é o melhor. -dou um abraço nele. – Obrigado, de verdade.

– Ah, que bom que você entendeu.

– Sim, eu entendi. E por isso, vou passar um tempo sem te ver de novo. Até porque ninguém se aceita por completo de um dia para o outro. Eu só vim aqui para agradecer e dizer tchau.

– Ótimo. Então nesse caso, se cuida, e volta logo, porque eu quero poder finalmente te beijar. -ele me abraça.

A gente se despede e eu vou embora.

***

Então rsrs

Não sei porque escrevi isso... Sei , veio a vontade e eu escrevi. Porque se tem uma coisa que eu aprendi, é que ninguém ama alguém que não se valoriza. Sei , até ama, mas tipo, os que realmente se importam, vão fazer de tudo para essa pessoa se amar.

Pelo menos, é oque eu faria.

E é isso :)

Obrigado por ler sz

[ONESHOT] True Colors {🌸} [kth + jhs]Where stories live. Discover now