Do céu ao inferno

2 0 0
                                    

🌸CADA HISTÓRIA UMA RENATA DIFERENTE 🌸

Prazer meu nome é Renata tenho 22 anos, sou baiana mais atualmente moro em Goiânia!
Bom com a minha história vocês irão me odiar e me amar então por favor se encontrarem comigo qualquer dia desses me fale o que achou!
Há três anos atrás conheci o amor da minha vida! Ele era lindo, educado e Rico!
Estava em uma festa com umas amigas.Recém chegada a Salvador eu queria conhecer tudo que me ofereciam drogas, bebidas, lugares, corpos (tive os meus casos com mulheres ) , em uma destas festas regadas a drogas e música eletrônica conheci Bruno , um jovem empresário , ele chamava atenção por sua beleza  e por sua arrogância.
Eu moça pobre do interior, quando vi aquele cara da minha idade , cheio de autoridade e bancando todos em volta, fique toda sem jeito quando Bruno se aproximou de mim. Mesmo na minha cidade tento fama de periguete e já tendo passado o rodo em Salvador, fiquei tímida com a aproximação de Bruno. Ele percebendo minha timidez foi logo me oferecendo pó, eu já estava bem fora de controle com tanta droga, resolvi não aceitar! Ele simplesmente olhou para mim e disse que passaria a noite comigo! Se encaminhou até o bar pegou uma garrafa de whisky , me puxou pelo braço em direção ao estacionamento, foi tudo tão rápido não tive nem a chance de pegar minha bolsa. 
Foi uma das noites mais incríveis da minha vida, aquele homem gostoso, aquele hotel deslumbrante!
Pra mim eu estava vivendo meu sonho de princesa, naquela noite tomei Chandon pela primeira vez, também foi a primeira vez que estive em uma hidromassagem, com Bruno não precisava de economia e eu poderia ter tudo que queria!
Terminamos nossa noite sem dormi, ele me deixou em casa, eu morava com umas amigas de favor na verdade, como Ainda não estava trabalhando ajudava muito pouco em casa! As minhas farras, saídas e tais eram 100% bancadas, até por esse motivo fiquei tão encantada por Bruno estava acostumada a sair com homens de mais idades e polícias e que era extremamente violentos.
Chegando em casa as minhas amigas me esperavam, já fui contando tudooo! Fizemos muitas loucuras aquela noite, elas riram bastante pois pra elas aquelas aventuras eram normais já pra mim aquilo era somente o início da vida que eu queria!
Quando eu morava na roça o maior luxo que eu tinha era uma bis (sabe!? Aquelas motinhas sem graça ? ) esse Mundo de coisas boas e fartura que tinha vivido em apenas uma noite , era aquilo que eu queria e estava disposta a tudo para conseguir.
Passei o dia em êxtase pensando onde poderia  ir para encontrar Bruno novamente, não foi preciso, no final da tarde Bruno manda um motorista em um dos seus carros me buscar na porta de casa, eu boba nada, fiquei pronta em minutos e fui ao seu encontro!
Chegando na casa de Bruno fiquei espantada com tanta beleza, sabe aquelas casas que a gente só vê em novela? Pois é existem e ele mora aqui! Entrei na casa Bruno já me esperava com duas cervejas na mão, ele gostava de olhar meus olhinhos brilhando admirando tudo que era dele e ele também rsrs.
Bruno me explicou que não morava naquela casa, era a casa de seus pais mais que tinha que ficar na casa esse final de semana pois seus pais viajaram.
Bruno naquela noite me contará tudo sobre sua vida, seus negócios e me deixou mais apaixonada. Que homem! Que Gostoso! Que tudo!
Nós transamos a maior parte do tempo aquela noite, mais como Bruno tinha negócios pela manhã também descansamos um pouco.
Ao amanhecer Bruno pediu para que eu ficasse, ele disse que voltaria para o almoço e passaríamos à tarde livre eu aceitei afinal não era todo dia que tinha uma cama tão macia. Lá pelas 11:00 resolvi levantar e olhar melhor a casa, para a minha supresa não estava sozinha tinha uma moça na cozinha preparando o almoço, um segurança perto do hall e o jardineiro. Pensei em estar em uma cena de novela aqueles eram meus empregados  ao ver que tinha me perdido em pensamento comecei a sorrir alto chamando a atenção de todos.
Na parte de traz da casa tinha uma enorme piscina, minha vontade naquele momento era pular, tirar a roupa e pular nua naquela enorme piscina. Parado igual uma estátua só me observando estava Bruno, perguntei a quanto tempo havia chegado ele sorriu e disse a tempo de ver você cair na piscina , sorriu e me empurrou! Isso mesmo Brasil! Que cara otário! Meu cabelo de aplique e chapinha pensa numa bosta que ficou e como eu iria embora com a roupa molhada? Fiquei com tanto ódio que comecei a jogar água nele , ele tirou a roupa e entrou de cueca na piscina comigo. Sorriu me beijou e disse que estava tudo bem ele pagaria pelos danos.
Aquele final de semana foi perfeito, fiquei o fim de semana todo com Bruno, fomos ao shopping, ganhei roupas novas, fui ao salão de beleza, no sábado à noite fomos em uma balada e ficamos loucos (só pra vocês terem noção de como ficamos loucos, acordamos em um quarto com mais 3 garotas! 3! Rsrsrsrrs)
Foi o final de semana mais louco e mais lindo da minha vida, mais como já era segunda, tinha que voltar a minha realidade de plebeia e ir pra casa. Já em casa passei o dia no Whats com Bruno ele queria saber tudo que eu fazia e se não o respondia em 5 minutos ele já me ligava! Que fofo né !? 
Ao decorrer da semana não nos vemos, porém falava com Bruno 24 horas.  No fim de semana seguinte vivi um verdadeiro inferno, fiquei internada pois minha pneumonia estava muito forte, tive que ir sozinha ao hospital pois todas as minhas "amigas" tinham compromissos com a farra! Para minha surpresa ao chegar ao hospital Bruno já me aguardava. Fui muito bem atendida nem peguei fila , não lembro ao certo mais acho que vi Bruno conversando com os médicos.
Fiquei internada 5 dias e os 5 dias Bruno ia me visitar, se lamentava por não poder ficar o tempo todo, mais sempre que podia dava uma fugidinha até o hospital!
Quando saí do hospital, voltei para casa , tive uma discussão horrível com uma das garotas, chateada, Ainda doente e sensível liguei para Bruno que me levará para seu apartamento.
Ele cuidou de mim, eu não era acostumada com isso cresci com a minha avó no interior, a minha avó sempre me deu amor e carinho mais da forma dela, nunca foi uma mulher muito delicada, judiada pelo sol e pela vida o fato dela ter cuidado de mim quando minha mãe me abandonou já era uma prova de amor. Ele foi tão carinhoso e atencioso era fácil se acostumar com ele.
Meses se passaram eu e Bruno estávamos morando juntos, eu trabalhava junto com ele então ficávamos juntos 24 horas, era muito amor e muita paixão envolvida kk éramos quentes nosso sexo era intenso e doce a mistura perfeita.
Senti saudades da minha família, resolvi voltar ao interior para visitar minha avó, chegando lá matei a saudades de todos e reencontrei o Emanuel.
Emanuel era minha paixão de criança, era o amor platônico da minha vida, mais agora eu era feliz, eu era casada e eu amava o Bruno!
Como fui sozinha para aquela viajem tive oportunidade de sair sozinha para algumas festas, coisa que não fazia a tempos pois bruno não permitia. Em uma dessas festas acabei bebendo demais e fui levada pra casa por Emanuel.
Só tinha um problema! A casa pra qual ele me levou era a dele! Nos transamos aquela noite, eu encorajada pelo álcool realizei meu sonho.
No outro dia acordo com a ligação de Bruno. Ele grita ao telefone, fala coisas horríveis e diz que vai devolver somente a minha cabeça para a minha família!
Meu mundo vai ao chão! O homem da minha vida, meu amor! Perdi tudo por um deslize por vacilo, por um único momento!
Saiu da casa de Emanuel sem me despedir e em pedaços!
Ao chegar na casa da minha avó a encontro com lágrimas nos olhos, me preocupo e vou logo a abraçando, quando ela se vira até mim me dá um tapa na cara e me chama de vadia! Pedi pra que eu vá embora e avisa que minha cabeça tá a prêmio o Bruno ofereceu 10 mil reais pra quem me levasse até ele!
Entro no primeiro ônibus para Goiânia e até hoje dois anos depois choro todos os dias por ter feito uma escolha errada e ter perdido tudo que tinha de mais precioso.
As notícias que tenho de Bruno é que nunca se casou e até hoje a ordem é pra quem me encontrar me matar!
Eu não me escondo, sou prostituta, viciada e a morte seria até um alívio!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 24, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ilusão PerigosaWhere stories live. Discover now