Primeira Vez Em Uma Festa

56 1 0
                                    


A adolescência é cheia de vontade e de querer, vontades de experimentar o novo, e uma dessas vontades é ir para uma festa beber, e pegar mulheres, nesse caso meninas, já que na época era todo mundo adolescente. No auge dos 15 anos, hormônios a flor da pele, espinhas estourando no rosto e pentelhos saindo do rosto, a vontade de meter o louco era grande. Tudo certo para ir, chega o momento, compra roupa nova, toma banho, arruma o cabelo para ficar "bonito", pega todo o dinheiro que tem, uns 30 reais, freta um carro com os amigos e a jornada de aventuras está prestes a começar.

Todos os meus amigos já haviam ido para outras festas, já tinham uma certa experiencia, porem um virgem de festas estava ansioso para saber como era esse ambiente favorável para dar uns beijos, era só isso o que ele pensava com 15 anos, ir para festas e pegar o máximo de meninas possíveis. Carro de frete lotado, calor, estrada de areia, poeira, desconhecidos juntos no mesmo carro, aquilo tudo era ruim, porem, era novidade e nada tirava o sorriso de retardado do meu rosto.

Aglomerado de luzes se aproximam, é a cidade onde está acontecendo a festa, coração bate mais forte, dor de barriga aparece, enfim, o grupo de amigos descem do carro e entram na tão esperada festa, uma das melhores festas da região na época, até que o primeiro amigo diz:

- Vamos virar três doses de príncipe para animar!!!

E lá fomos nós! Mas eu, ainda muito consciente, não fui, mas logo depois (PARTE DO PRIMEIRO BEIJO)comprei whisky com energético, encontrei ali minha primeira paixão, o whisky!!! Alguns goles tímidos e demorados foram me animando, no inicio estava parecendo uma estátua, só parado e bebendo, ficamos andamos um pouco e depois de um tempo ficamos parados olhando a festa, quando de repente avisto uma menina... que corpo!!! Lábios... mas que rosto acabado!!! Olhei para ela e fui retribuído com o olhar e dali em diante não pensei em mais nada, partir para cima dela, antes de chegar perto dela já abrir os braços abracei desesperadamente e beijei... que boca... Que beijo macio... depois de dois anos sem beijar, isso mesmo DOIS ANOS, estava oficialmente aberta a temporada de caça. Ainda com o primeiro copo de whisky na mão e com o corpo já quente do efeito do álcool eu só queria saber de mulheres, chegava sem medo nenhum, atirava para todos os lados, mulheres feias, feias, feias, e feias. Tinham as bonitas também, mas eram poucas, beijava mais as desprovidas de atenção porque eram as que toparam de cara, as bonitas demoravam mais. Apesar de diversão existia uma vergonha devido o fato de ser a primeira festa e eu ter a impressão do povo estar olhando para mim e se espantando por estar, pura paranoia que foi curada com dois grandes goles de whisky resultando em uma tontura e um estado de alegria, tesão e êxtase, resumindo: eu queria meter o louco e comecei a chamar garotas para dançar sem nenhum receio de ser rejeitado, o álcool da esse poder.

Meter o louco foi levado tão a sério que me fez sumir da galera no meio da festa , sair queixando todas, tomando todos os foras , é óbvio e tropeçando muito até que me deparo com a menina "mais bonita e magra" da festa, puxei ela ,chamei para dançar e no primeiro segundo já fui beijando, era a pessoa mais feliz do mundo, beijei uns 15 minutos sem parar no meio da festa, até que começou a se formar um espaço vazio entre nós com algumas pessoas observando o que estava acontecendo e assim que percebi me achei o cara que estava pegando a menina mais "bonita e gostosa" da festa. Passado esse momento de puta loucura para os que observavam e de puro prazer parar mim que estava sendo completamente enganado por consequência do elevado teor alcoólico causado por whisky barato, chamei ela para um lugar mais reservado e com isso sentamos em uma calçada escura, assim que sentamos comecei a beija-la, passar a mão em todos os lugares, foi aquele pega-pega gostoso até o momento em que ela colocou a perna no meu colo, aquela perna pesava uns 60 quilos, não entendi o porquê de uma perna tão pesada , sendo que a menina era magrinha!!!!! Olhava diversas vezes para ela e não conseguia enxergar a realidade, foi uma bad trip do caralho, mas mesmo sem entender continuei beijando e fazendo de tudo com ela, até que, chega a hora em que minha pequena e magra ficante resolve sentar em meu colo, isso mesmo!!! Sentar no meu colo!!!! Assim que ela sentou minhas pernas começaram a tremer e meu ar começou a sumir, e eu continuava sem entender o porquê disso tudo. Com decorrer da madrugada, fomos conversando , ela mentiu muito dizendo que era de outro estado sendo que ela era de minha cidade, muito fácil mentir para mim naquela época devido ao fato de ter estudado fora e não conhecer todos de minha cidade, que é muito pequena. Devido a conversa extensa o efeito do álcool foi passando e eu fui enxergando a realidade dos fatos e torcendo que ninguém me visse naquela situação, principalmente meus amigos, até que dois amigos que estavam me procurando me encontram, um deles aponta o dedo para mim e começa a rir muito, que vergonha! Apresento ela a meu amigo dizendo que ela é de outro estado e ela é desmentida ali mesmo, assim que soube que ela era de minha cidade quase caio para trás, mas como que caia com um peso todo daquele em cima de mim, eu já estava me tremendo com o peso. Passado o momento de vergonha já era hora de voltar para casa, o dia estava amanhecendo, não queria que aquilo tudo terminasse, que experiencia ótima e essa foi a primeira festa e primeira loucura de muitas.

Primeira Vez Em Uma FestaWhere stories live. Discover now