Sejam honestos, leitores!

9.2K 1.1K 81
                                    

Odeio aquele tipo de leitores que deixem de ler as histórias de outros usuários aqui no site, só porque esses não leem as suas histórias. Primeiramente, deixem-me dizer:

 Que caralho pensam que vocês são? Andam nas drogas?

Tipo, isso é um gesto muito rude, e eu dava um par de estalos virtuais, a quem me fizesse isso, e atirasse-me isso á cara. Já pensaram o quão estúpido isso é? Tipo, primeiramente, as pessoas aqui não são obrigadas a ler nenhum livro publicado no Wattpad. Segundo, as pessoas só leem apenas o que gostam de ler, e o que bem lhes apetecer. Terceiro, ainda continuo a achar que as pessoas que fazem isso, andam nas drogas.

Por exemplo, uma “amiga” minha, aqui do site, já teve uma experiência assim. Ela não tinha tempo para ler o livro de outra usuária, e essa rapariga não aceita o facto que a minha fucking amiga não tivesse tempo de ler a sua história! E além disso, a minha amiga disse-lhe que tinha que a sua gramática, tinha vários erros, e a outra rapariga não lhe deu ouvidos, continuando com a puta dos erros!... Enfim, o que eu quero dizer é que, só por causa da minha amiga dar a sua opinião á outra rapariga, aquela sócia deixou de ler o livro da minha amiga. (O qual, ela disse que adorava, e não parava de elogiá-lo!)

O que eu quero dizer é, mais vale uma pessoa ser honesta e dizer: “Não, eu não vou ler o teu livro. Desculpa!” Porque não têm tempo, ou porque simplesmente não apetece-lhe ler a puta de um livro… do que estar a prometer algo, que sabe que não vai cumprir! Porque sim, eu já vi várias pessoas a dizer que iriam ler a merda do meu livro um dia, e nunca o leram porque tinham mais de 1000 livros para ler, e eu fiquei  fodida, caralho! Sejam honestos, é só isso que peço!

Agora de boa vontade, eu pedir-vos para darem uma olhadela nas histórias da @iloveapples_ ! Ela escreve muitíssimo bem, e as histórias dela são magnificas! Apenas leiam se quiserem, e se gostarem! Porque eu não estou a obrigar ninguém, caralho! Paz!

O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora