Capítulo 2

85 6 0
                                    

Me sentei ao lado de Duda no banco de tras do carro, enquanto escutava musica pensava em qual era a probabilidade de eu gostar dessa "surpresa", nós ja haviamos nos mudados de páis três vezes, já frequentei mais de vinte escolas diferentes, qualquer adolescente estaria feliz no meu lugar, o problema é que quando eu estou quase me acostumando com as pessoas novas papai é transferido e eu tenho que começar do zero novamente, já Duda e mamãe amam essas mudanças de vida, para elas tudo é festa, desde que tenha wi-fi em casa e um bom shopping na cidade, eu nao ligo muito para essas coisas, prefiro ficar escutando musicas, cantando na frente do espelho, ou entao lendo. Quando me dei conta papai estava batendo no vidro do carro pelo lado de fora perguntando quando eu irira sair, saí do carro com desdenho, e sem tirar o fone do ouvido fui seguindo meus pais ao lado de Duda até chegarmos à mesa reservada.

"Isabela Benewick poderia tirar isso do ouvido e nós dar atenção?" Pude escutar minha mãe falar depois de puxar a malha da minha blusa, tirei o fone e o enrrolei em volta do celular colocando ambós sobre a mesa

"diga" eu disse me referindo à todos

"nós vamos nos mudar" papai disse empolgado

"novidade.." respondi sem interesse

"mas dessa vez será diferente" mamãe disse me observando

"por que seria?" perguntei

"estamos nos mudando para Sheffield" Duda me respondeu dando pulinhos na cadeira, não pude acreditar quando ela falou isso, sempre nos mudavamos para algúm pais da america central ou do sul, agora vamos para o REINO UNIDO, Sheffield, isso tem que ser um sonho! Está tudo muito perfeito para ser vida real, perguntei quando seria a mudança e papai nao soube me responder a data exata, apenas disse que seria em breve, pra eu começar a me despedir do Brasil e das minhas amigas (que no caso nao existem) e começar a fazer as malas para a nova vida que vem por ai.

Cheguei em casa eufórica, tinha que compartilhar minha felicidade com alguém, mandei uma mensagem para uma amiga que fiz no Mexico, Valentina, posso conciderar a melhor amiga que eu tenho, o unico problema é a distância, mas isso nao importa muito, jáque a gente vive se encontrando pelos países. Tentei falar com ela pela chamada de video mas ela nao atendeu, deve estar ocupada, sempre me esqueço do fuso horario.

Aproveitei que estava com o computador ligado e fui olhar quando começava as isncrições para o The X Factor, alguns dias atras tinha conversado com mamãe sobre eu participar e depois de implorar muito ela deixou, e agora que nós estamos nos mudando para o Reino Unido vai ser tudo mais fácil...

Não da pra acreditar que essa é realmente minha vida

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 18, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sing to MeWhere stories live. Discover now