ICE

33.8K 1.1K 79
                                    

>PARA MAIORES DE 18 ANOS!<

Com Caroline Simpson e Thomas Coleman o ódio foi a primeira vista. Eles são como fogo e pólvora. A cada aproximação uma explosão sexual acontece para o desgosto de ambos.

Ou não?

 "O Amor Afirma O Orgulho Nega. Mas para cada negação há milhares de afirmações. Assim o amor é pequeno em face daquele que vive do orgulho." 

Thomas Coleman é um bem sucedido empresário conhecido como: Iceman. Ele é implacável nós negócios. Não ama ninguém, além de seus pais.

Caroline é marcada por uma tragédia em família. É uma rebelde recém formada em artes plásticas que vai tentar domar o "Sr. Ice" a todo custo.

Thomas vai ver o mundo que conhece ruir quando conhece Caroline. Fazendo-o quer negar o que sente e tentar de tudo para ver Carol longe dele, pois segundo o empresário; as mulheres são: imaturas, inseguras, carentes e não muito confiáveis pra que ele entregue seu coração gelado em uma bandeja de ouro pra que elas o devorem como se fosse um delicioso e raro chocolate suíço! 
Nem pensar! 

Será que a garota de jeito petulante vai conseguir ensinar ao o homem de gelo uma lição e quem sabe descongelar seu coração?

Você já sentiu ódio por alguém que nunca conheceu?
Você já amou alguém que você nunca viu?

®ORIGINAL.

ICE- Capítulos de Degustação. Não completo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora