Bônus: Noite de Solteiro

22.2K 2.6K 635
                                    

Olá darlings! Surprise! Resolvi escrever um bônus do Nick, mas como nas outras histórias tive problemas pela repetição de cenas ocorridas em capítulos anteriores, eu reescrevi apenas do último capítulo em diante, incluindo uma conversa inédita entre Damien e Nicholas. Espero que isso possa esclarecer um pouquinho para vocês, a mente de Nick e a forma como ele enxerga Arianna. Bem, é só um gostinho para começarmos o ano bem. Divirtam-se! <3


O asfalto estava úmido quando finalmente cheguei ao Rio de Janeiro na sexta feira, pouco depois das sete da noite. E eu ainda me perguntava se havia sido uma boa ideia ter deixado a cidade na quarta feira pela manhã, enviando apenas um e-mail para Arianna. Talvez eu a tivesse decepcionado mais uma vez, reafirmando minha tendência à irresponsabilidade ao não aparecer no escritório. Mas o que seria uma nova decepção depois do que enxerguei no olhar dela? Depois do que fiz naquela noite de terça feira?

Amaldiçoei-me mentalmente, relembrando o episódio. Daniela chegara uma hora antes do combinado, que naquele momento, eu sequer me lembrava de ter planejado. Sim, eu a havia convidado para ir ao meu flat naquela noite, mas esqueci-me completamente do fato enquanto estava com Arianna. E então perdi a minha melhor chance em oito meses.

Bati o punho cerrado contra o volante quando parei no sinal vermelho.

Merda! O que estava acontecendo comigo? Estava perdendo o controle de tudo ultimamente. Minha família continuava cada vez mais perto da ruína, a mineradora estava em risco e agora eu tinha ferrado as coisas com Arianna. Mas a culpa também era dela. Concluí e pisei no acelerador quando o sinal se abriu. Continuava a se afastar de mim. Usando a maldita prancheta e seus terninhos comportados, Arianna, sem dúvida, era a primeira mulher que tentava arduamente me desinteressar dela.

No entanto, ela não fazia ideia de que comportando-se daquela forma, atiçava ainda mais meus desejos. Não fazia ideia de que todas as noites, eu tinha sonhos em que aquele terninho cinzento terminava jogado no chão do meu escritório. E que exatamente por isso, tinha perdido o controle com as mulheres, acreditando que a quantidade poderia substituir a qualidade de algo que me parecera sempre inalcançável.

Balancei a cabeça e depois soltei uma gargalhada. Eu realmente havia me metido numa grande merda. Lembro-me de ter caçoado de Damien garantindo que ele sempre iria desejar o que não poderia ter. E então, ali estava eu, desejando a única mulher que insistia em se negar para mim. Para complicar ainda mais as coisas, a viagem ao interior do Rio para atender a um apelo da minha mãe, deu-me tempo suficiente para pensar em coisas que começaram a me incomodar.

Como, por exemplo, o quanto me desagradava as lentilhas no arroz do meu almoço que a cozinheira esquecera e colocara. E o quanto me desagradava ainda mais que ela não estivesse por perto para tirá-las. E de repente, eu me dei conta de que as coisas estavam mais descontroladas do que eu imaginava.

Aquilo precisava parar. Eu tinha que voltar a agir com mais racionalidade e estabeleci para mim mesmo que faria isso naquela noite. E só havia uma forma de recuperar a minha estabilidade. Eu teria Arianna. Já sabia que ela também me desejava e era de mostrar a ela que minha lendária fama de solteiro sob medida do Rio de Janeiro, era bem justificada.

Apenas considerar a possibilidade de sentir o corpo dela embaixo do meu, naquela mesma noite, fez com que meu sangue fervesse nas veias. Cenas íntimas invadiram a minha mente e eu sorri malicioso quando entrei no estacionamento do meu prédio.

Ela não me escaparia naquela noite.

Desci do BMW e bati a porta, trancando-a em seguida. Entrei no elevador e depois verifiquei minhas roupas diante do espelho. Eu parecia bem. Na verdade, considerando que passei mais de uma hora na estrada, eu não estava nada mal. Além disso, Damien e Ellen não se importariam se eu não estivesse de fato impecável.

Garota Veneno | Duologia Palace - Livro II ( Disponível no Amazon)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora