Capítulo 1 - Amor à primeira vista

846 76 116
                                    

olá que bom que você chegou aqui,se você gosta de ler sobre o amor chegou ao lugar certo,Renúncia de Sangue está repleto de romance,e também mostra que o amor é capaz de mudar tudo, é capaz de fazer o universo conspirar a favor dele, quando é praticado verdadeiramente. 

A escrita é bem fácil e leve,espero que se divirta!

se você quiser ver um pouquinho mais de Renúncia de Sangue,curta minha página www.facebook/Renunciadesangue.

Prepare-se para ver do que o amor é capaz!


Prólogo

 Procurei o amor por décadas,

Por décadas vivi acompanhada pela solidão, no mais improvável encontrei o que procurava.

Isso não fazia sentido, não poderia está acontecendo.

Como sobreviveria ao proibido?

Tanto quanto o gelo sobreviveria ao fogo?



Capítulo 1 -  Amor à Primeira Vista


        De repente olhei para o céu através do vidro fumê da janela do meu quarto, o sol já estava se ponto, nessa cidade o clima era quente, a noite o frio se igualava a minha alma solitária. Solare do sul me lembrava bem a época que eu nasci, mil oitocentos e cinquenta e quatro, com padrões éticos, sociedade moralista e muito disciplinada, cheia de preconceitos rígidos e proibições severas, que eram necessárias para manter tudo em ordem, porém era também um pouco tediosa, mas ainda assim parecia melhor, é assustador toda essa liberalidade, minha mente não acompanhava com tanto desprendimento, de uma certa forma era mais fácil se enquadrar em algo que eu já conhecia, sempre procurava lugares assim para sobreviver.

Agora estávamos em dois mil e quatro, o mundo já havia mudado bastante, era o início de muitas mudanças no mundo virtual, tecnológico e outros aspectos também. Solare era meu lugar favorito, meu refúgio, meu sossego, onde me escondia de toda essa mudança. Encontrei essa cidade a muitas décadas, não gosto de mudanças e Solare nunca evoluía, apesar de não ter padrões tão rígidos como na década de mil oitocentos e cinquenta, ela tinha o que era necessário para me sentir em casa, era perfeita para mim, desde então eu sempre volto para ela, já faz um ano que voltei.

Sempre solitária tudo que procurava durante séculos era alguém para amar e viver minha eternidade, já que não tive a escolha se ser uma imortal, e ser uma imortal solitária parecia estar condenada ao inferno para alguém como eu, que adorava está rodeada de amigos e da minha família, coisas que jamais teria de volta.

No princípio tudo era bom, viver para sempre sem envelhecer me parecia o paraíso, com o passar dos anos todos os seus se vão carregados pela morte, ninguém mais nos conhece, é aí que entra o inferno da solidão eterna, quando não se consegue conviver com assassinos e quando os assassinos são da sua própria espécie.

Procurei por centenas de lugares durante décadas, mas nunca encontrei alguém que pudesse me despertar o amor ao ponto de eu lhe dar a imortalidade.

No começo daquela noite eu tinha saído para colher rosas vermelhas, eu adoro o cheiro das rosas ao cair da tarde, gosto das que ficam no final do bosque, em uma pequena campina aconchegante e colorida com todos os tipos de flores, uma grama verde e brilhante convidativa para se recostar e admirar o luar.

Renúncia de Sangue - (Degustação)Where stories live. Discover now