Endy e o Arco Sagrado

1.5K 45 5
                                    

Oiiii gente??? Então, eu publiquei o meu novo projeto aqui no Wattpad, denominado: Endy e o Arco Sagrado. E estou aqui para convidá-los a ler o livro e tenho certeza que se você gostou de "Dark Cinderela" você vai amar a história de Endy.
Dêem uma olhada na sinopse e corram para adicionar o livro no meu perfil, que está com o prólogo disponível, e por favor, comentam o que acharam, é muito importante pra mim.

"O sonho de Endy, sempre fora fazer um intercâmbio em Paris ao lado de sua melhor amiga e graças aos anos economizando dinheiro, a jovem consegue finalmente realizar o seu desejo, ficando em uma casa de família na maravilhosa cidade luz.
Até ai tudo estaria perfeito, se não fosse pelo estranho comportamento de todos daquela família. Por que não gostavam de conversar? Por que o filho daquele casal fazia questão de tratá-la com desdém? E por que ouvia tantos barulhos durante a noite, como se alguém estivesse tentando invadir a casa? E finalmente, por que a cada noite sonhava com histórias macabras sobre alguns personagens dos contos de fadas?
Mal sabe Endy, que os monstros vindos dos contos de fadas - que até então ela nem imaginava que existiam - estão tentando a todo custo se vingar do povo europeu e em breve do mundo inteiro e só ela poderá defendê-los.
Embarque nesta história, cheia de aventura, suspense, romance e claro magia... Muita magia."

Dark Cinderella (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora