Cap- 21

266 16 1
                                    

Leiam o aviso no final do capítulo, é importante!!!

Alice

-Não sei como me deixei ser convencida por vocês a sair so hospital, eu devia ficar ao lado de Analu.

Digo entrando em casa e tirando meus tênis que estavam me matando, vamos combinar que tênis são confortáveis, mas quando o usamos a dias seguidos um do outro sem descanso, eles não são tão confortáveis assim...

Quando meus pés tocam o chão fresco de casa, um alívio sobe pelo meu corpo, é como se eles gritassem que estavam finalmente livres.

-Não fomos só nós que te convenceu....

Alexia diz olhando para os lados evitando meu olhar.

-Não começa, eu não voltei porque ele pediu. -Digo me referindo ao meu pai.

-Okay não está aqui quem falou! -Alexia diz levantando as mãos em sinal de rendição. -Mas sabemos a verdade.

Reviro os olhos e me jogo no sofá, meus olhos se fecham lentamente, meu cérebro que antes parecia sempre estar em alerta, agora apenas grita querendo um momento de descanso.

-Deixa isso pra lá Lexy, -Tiffany diz enquanto ergue minhas pernas e coloca em seu colo para se sentar no sofá. - Você vai na escola amanhã?

Logo entendo sua real pergunta, queria saber se eu estava pronta para encarar Liam, a resposta? Não, eu não estou pronta para encarar ele, mas eu não entendo esse meu receio de o ver.

-Vou, não posso perder mais matéria do que já perdi, e ainda por cima o final de ano está quase aí e teremos que prestar o vestibular.- Digo me sentindo ainda com as pernas sobre o colo da Tiffany. -Bem, já que me forçaram a deixar Analu naquele hospital sozinha, vou tomar um banho merecido e dormir por um século!

Me levanto do sofá indo em direção ao banheiro.
E nem com a água quente que escorria pelo meu corpo fazia com que meus pensamentos saíssem do homem que estava naquele hospital esperando por uma nova chance, de Analu que estava em coma e...Por mais que eu tente enganar a mim mesma, não consigo negar que meus pensamentos também estão em Liam.

********

Me levanto a contra vontade com o som do despertador.
Já que eu não iria ter por, eu espero, curto período de tempo, o meu despertador particular chamada Analu.

Me arrumo rapidamente, nem prestando atenção na roupa que colocava no corpo.
Vou até a cozinha onde Alexia terminava de preparar o café da manhã.

-Bom dia... -Digo bocejando, com o imenso desejo de voltar para cama e perceber que tudo oque vivi até hoje era apenas um sonho, mas, como nem tudo são flores, isso não vai acontecer. -Oque temos para hoje?

Pergunto me sentando a mesa, Alexia sorri brincalhona para mim.

-E oque temos para hoje é saudade.

-Engraçadinha. -Digo rindo de sua palhaçada, e logo em seguida ficando séria, não sou só eu que tem "problemas" a resolver. - Oque pretende fazer?

O corpo de Alexia fica rígido, percebi seus pequenos pelos do braço se arrepiarem, logo suas mãos vão até sua barriga que ainda não continha nenhum volume que se dava para perceber apenas de vista.

-Eu...-Ela respira fundo olhando fixamente para um certo ponto da casa sem saber oque dizer. -Ainda não sei...

Um silêncio se instalá no local, o certo seria dizer oque está acontecendo para Ethan, mas depois de tudo que aconteceu entre os dois... Se eu estivesse no lugar dela, também não saberia oque fazer, então, eu entendo tamanha indecisão de sua parte.

Aposta Incerta Where stories live. Discover now