Dunkirk - 5

718 75 27
                                    

Músicas do Capítulo: Heart Like Yours (Willamette Stone) e A Thousand Years (Christina Perri)


Já tinham se passado quatro dias dês de que Harry partiu, e ele já deveria estar aqui. Como eu fui tola, acreditei mesmo que ele iria voltar. Eu nunca devia tê-lo deixado partir, não sozinho.

- Em, está tudo bem? - Nora entrou na biblioteca e se sentou ao meu lado. - Você já está aqui faz quatro horas, já deve ter lido todos os livros - Ela sorriu e eu a olhei.

- Não Nora, não li nenhum... - Falei triste.

- Não fique assim, ele vai voltar.

- Ele não vai voltar! Pare de tentar me deixar melhor! Você está noiva e tem todos os motivos para estar feliz. Mas eu... Eu fui abandonada, eu nunca gostei de alguém tanto como gosto dele, e eu achei que ele me amasse, por que eu o amava. Eu fui tão ingênua, eu realmente acreditei nele, eu acreditei nas promessas dele. Ele disse que queria se casar comigo - Eu a olhei enquanto as lágrimas caiam dos meus olhos.

- Você devia ir procura-lo - Ela disse segurando minhas mãos, do mesmo jeito que ele fazia.

- Pra que? Pra ele dizer que eu fui só um passatempo?

- Não Em, eu tenho certeza que ele te ama. Deve ter acontecido alguma coisa. Por favor, vá procura-lo tenho certeza de que papai não se oporá. Ele vai te ajudar, vai ver! - Ela sorriu - Não seja infeliz para sempre Emery, procure a sua felicidade.

- Mas e se ele não me amar? - Perguntei, começando a pesar que talvez não fosse má ideia.

- Ele ama. Eu vi vocês dois juntos. Vocês se amam - Ela completou.

- Tudo bem... Eu vou.

-

A viagem era longa, e quando finalmente cheguei a Holmes Chapel já estava muito exausta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A viagem era longa, e quando finalmente cheguei a Holmes Chapel já estava muito exausta. Por sorte a cidade parecia ser bem pequena, o que facilitaria muito a minha busca. Assim que sai da estação andei até a casa mais próxima que ficava a cerca de cem metros. Quando cheguei lá bati na porta, e não demorou muito até uma senhora sorridente a abrir.

Dunkirk // HSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora