Oh Shit, Justin!

1.2K 46 12
                                    

P.O.V Justin Bieber

Cheguei no racha com Khalil e Lil, que logo foram com as suas garotas para algum lugar, hoje eu decidi que iria correr, fui até o bar ali e pedi uma dose de vodka, hoje eu iria me distrair completamente, senti a vodka descer rasgando, tirei um cigarro do bolso o acedendo e começando a tragar.

- Bizzle! Já vão correr!- Lil me chamou e a garota do seu lado me olhou sorrindo maliciosamente.

Seguir indo para onde meu carro estava, entrei no mesmo e fui para a linha de partida onde estava Khalil do meu lado, fui ao porta-luvas
pegando um dos comprimidos para me manter atento, o coloquei na boca e o engoli, olhei pra frente vendo uma garota com roupas minúsculas mas não deixava de ser gostosa que ia dar a largada. Ela me deu um copo com um líquido transparente, eu apenas bebi tudo em um gole só e balancei a cabeça, sentindo a bebida fazer efeito.

- VAI PERDER BIZZLE!-gritou Khalil rindo.

- É O QUE VEREMOS!- gritei e gargalhei em seguida.

Liguei meu carro não tirando os pés do acelerador, a garota pôs a mão em seu sutiã para desabotoar.

- 3..2...1!!!- a garota mostrou seus seios e pisei fundo no acelerador.

Comecei a rir assim que eu vi que Khalil ficou para trás, olhei para frente, mas logo ele voltou a ficar do meu lado e tentou bater no meu carro, fui para trás ficando atrás dele, soquei com força o volante, já estamos noventa por hora, ficamos lado a lado novamente, percebi que eu já estava perto da chegada mas sentir minha cabeça latejar e minha visão ficar embaçada.

- CARA FUDEU!- gritou Khalil parando o carro antes da chegada e olhei para frente vendo vários carros de polícia.

Forcei minha visão mas minha cabeça doia, olhei para Khalil que estava sendo algemado por um policial, eu queria sair dali mas meu corpo estava paralisado. Estava acontecendo algo estranho comigo, e eu não sabia o quê. Com certeza aquela menina havia batizado minha bebida, porque eu estava acostumado a beber as mesmas coisas no racha sempre é nunca acontecia nada.

- Carteira por favor! - pediu o policial depois de bater na minha janela.

Engoli a seco, pegando a carteira dentro do porta luvas com uma certa dificuldade, outro policial chegou e mandou eu sair do carro.

- Está preso por fazer racha! - sentir mais pulsos serem algemados.

Os policiais me colocaram dentro do carro, e eu não conseguia ver mais nada.

P.O.V Demi Lovato

Eu já havia chegado na Califórnia, fui de táxi até minha casa e toquei a campainha, fiquei esperando agoniada na porta e logo Maddie atendeu.

- Demi!- nos abraçamos - mamãe foi na delegacia.

- Eu sei, mas você sabe qual? - perguntei.

Ela negou e liguei para minha mãe pra saber qual era a delegacia, finalmente ela havia atendido, já comecei a pensar que tinha acontecido algo com ela, já que ela ficou o dia inteiro sem me ligar ou mandar mensagem. Saí de casa e pedi um táxi, pedindo pra me levar para lá. Chegando lá, avistei Pattie e minha mãe sentadas numa típica poltrona de delegacia. Pattie chorava e era consolada pela minha mãe, que abraçava a mãe do Justin fortemente.

- Boa tarde. - falei, fazendo um carinho na cabeça de Pattie. Ela não merecia passar por toda essa coisa que Justin havia criado. Mesmo que eu já tivesse ido ao racha, achei estranho ele ter sido pego, e principalmente, preso. - Vocês estão aqui há muito tempo? - perguntei.

As duas negaram.

- Eu só atendi o celular essa manhã, mas o Justin havia sido detido por perto das quatro da madrugada, mas já que eu dormi com calmante, eu acabei não ouvindo o telefone. - Pattie começou chorosa. - Eu me sinto tão culpada, meu filho estava precisando de mim e eu estava dormindo. - Ela deixou uma lágrima solitária cair.

- Não é culpa sua, Pattie. - comecei. - O Justin sempre se meteu com amizades ruins, porém ele é sempre o último a perceber isso. - Pattie saiu do abraço da minha mãe e me abraçou forte.

- Ah, Demi, só Deus sabe o quanto eu já orei pelo Justin. Todas as noites enquanto ele estava se divertindo, eu estava orando preocupada.

- Vai ficar tudo bem Pattie!- se afastamos.

- Vai logo ver ele, Demi!- minha mãe abraçou Pattie de lado.

Olhei para direção onde ficava as celas, logo apareceu um policial para me guiar e abrir a cela, para eu ver o Justin.
Havia várias celas ali com presos que me encaravam e jogavam piadinhas nojentas para mim, chegamos numa cela pequena onde Justin estava, senti um frio percorrer meu corpo assim que o vi vestindo um uniforme laranja típico de prisão mesmo.

Ele estava um pouco mais magro do que da última vez que o vi, o policial deu espaço para eu entrar e assim fiz, havia uma pequena mesa para duas pessoas como eu deduzir,
o policial entrou junto indo até Justin tirando suas algemas.

Me sentei na cadeira á sua frente olhando para o mesmo, ele logo se sentou também á minha frente com a cabeça baixa.

- O que você fez Justin? - perguntei baixo.

- O que veio fazer aqui?- perguntou ainda fitando o chão.

- Não é bem óbvio?!- digo.

- Eu não sei- suspirou- o que houve comigo.

- Justin sua mãe tá mal- digo- e porque não me contou que voltou á tomar aqueles remédios?

- Porque eu não devo satisfação à ninguem- ele estava tão...frio.

- Eu acho bom você não ficar falando assim comigo, aliás eu não fiz nada- digo irritada.

- Ok, foi mal- se desculpou- A Selena veio?

- Eu saio de New York, largo minha faculdade pra vir ver você e você ainda pergunta se ela veio?!- rio sem humor.

- Eu não te pedir pra vir- respondeu Justin.

Isso foi a gota d'água, me levantei da cadeira decidida á deixar ele sozinho, mas logo Pattie aparece ainda meio abatida com toda essa situação, segurando meu braço antes de eu seguir meu caminho.

- Justin eu não aceito que você a trate desse jeito- disse Pattie o encarando
- Ela saiu de NY pra vir te ver e você? Só tá se preocupando com a Selena que nem se quer veio!

- Pattie já chega, eu vou embora!- digo sentindo minha voz falhar- eu vir aqui pra te ajudar.

Fui até a minha mãe á abraçando permitindo que as lágrimas que teimavam a cair antes caissem, meu coração estava destruído era como se eu não conseguisse respirar.

- Mãe eu vou voltar logo para New York- murmurei.

- Tá mas me ligue sempre filha! - disse ela afagando meus cabelos.

Eu estava disposta a mudar completamente tanto psicológicamente quanto fisicamente, mas para isso eu teria que ser forte, me afastar de pessoas que uma dia já significaram algo para mim.
Eu teria que lidar com a minha própria dor até se acostumar com ela.

⏩⏩⏩ Gente a segunda temporada de "Fall" será postada em breve e mais uma vez obrigada por lerem⏪⏪⏪⏪ Lêem Wicked Games, pleaseee


𝙵𝚊𝚕𝚕 || 𝙳𝚎𝚖𝚒 𝙻𝚘𝚟𝚊𝚝𝚘Where stories live. Discover now