Capítulo 2

12K 1.2K 442
                                    


Valentina

Sabe qual é o grande problema dos homens?

A arrogância e o alter ego! Seja ele rico podre ou sei lá o que. Eles se acham melhores que nós, com direito a melhores salários, melhores carros, melhores tudo.

De fato, uma mulher pode até ser mais fraca "fisicamente" que um homem, mas nós somos mais inteligentes, astuciosas. E é aí que eles se fodem e sabe por quê?

Porque nós somos subestimadas demais e por isso surpreendemos.

_ Miranda você é deliciosa! - Blake murmurou lambendo os lábios.

Sorri de lado.

Homens se aproveitam das mulheres indefesas, digo, quando elas estão bêbada! São presas fáceis, agora me pergunto porque não uma mulher se aproveitar de um idiota bêbado?

Digo, Blake é um fanfarrão disso todo mundo sabe, mas ele é um fanfarrão musculoso e gostoso. Com uma boca muito beijável.

Ei não fique pasma, ou chocada nem me olhe como se eu fosse uma alien. Eu apenas não entendo porque eles podem e nós não.

É triste ver uma mulher defendo uma atitude machista, nós já somos lascadas por causa dessa sociedade patriarcal, ainda nos diminuímos porque concordamos com eles. Já sou assum, feminista doente e ainda vi um cara falando, porque as mulheres não brigam pelo direito de servir ao exercito?

Eu respondi, porque vocês idiotas não querem pilotar um fogão nem cuidar da casa, e também pelo simples fato de vocês mesmo pensarem que nós não conseguimos agir sob pressão!

O cara berrou varias coisas e eu mandei ele se foder e parir um filho pelo pau.

Morro de ódio de saber que as duas Ranger's do exercito americano, não podem servir em combate apenas por serem mulheres. Os maricas que desistiram poderiam, mas elas que conseguiram se formar com honra não podem.

Então eu digo, porque achar que os homens são melhores? Que eles tem mais direitos? Eu não acho e estou pagando para ver alguém me fazer mudar de idéia.

Agora quero dar uns pegas em Blake, simplesmente deu vontade. Ele parece comível e talvez seja mesmo, porque né chove mulher em cima dele. Acho que deve ter uma rola de mel.

Uma grande verdade é que na minha vida eu nunca estive com um homem, digo, eu tenho meus amigos e os boyzinhos que tremem perto de mim.

Vai saber por que porque eles tremem? Já que eu sou um poço de candura e gentileza.

Mas como nada na vida é dado de graça, eu vou fazer esse rufião implorar um pouco.

_ Não vai dizer nada? - perguntou quando eu não respondi a sua primeira frase de cantada barata.

Dei de ombros. Voltando a recostar minhas mãos na pia.

_ Se manda! - falei indiferente.

"Chore baby! não sou uma bajuladora sua!"

_ Você tem tatuagem! - exclamou alto, dava para ouvir a excitação em sua voz. Olhei de lado.

Ele me olhava com olhos brilhantes, as mãos abrindo e fechando freneticamente como se quisesse agarrar algo. Sua respiração estava levemente acelerada

Coitado!

_ Não, isso é uma miragem!

Essa tatuagem me rendeu quase um mês de castigo, mas no fim, o que estava feito, feito estava.

Por todos os dias da minha vida - Duologia perdidos - #1 DEGUSTAÇÃO Where stories live. Discover now