8

382 29 6
                                    

Lottie estava preocupada comigo porque eu estar indo ver Harry todos os dias. Ela dizia que eu não estava fazendo o correto e que cada vez mais ela me notava diferente. Lottie , apesar das nossas brigas sempre cuidou de mim , e para além de uma irmã mais velha ela foi como uma mãe para mim depois da morte de Jay e o meu padrasto. Eu tinha 16 anos de idade e continuava agindo como uma criança , mas isso não seria um problema se eu não estivesse cada vez mais a agir como se eu fosse uma criança de 1 ou 2 anos.
Lottie me levou no psicologo mesmo que eu tenha feito uma birra enorme para não ir. O que o psicologo disse a meu respeito a deixou intrigada.
O psicologo me afogou em perguntas que eu não estava interessado em responder.
Ele me perguntou sobre alterações na minha vida.
Eu lhe falei sobre a morte de Jay e o meu padrasto , e lhe falei sobre Harry.
No fim da consulta o homem me pediu para eu esperar do lado de fora para que ele pudesse falar com Charlotte.
A minha curiosiodade não me permitiu ficar quieto , afinal estavam falando sobre mim e eu tinha direito de ouvir. Me encostei na porta e ouvir.

‘‘ — Bom , é o seguinte senhorita Tomlinson , Louis apresenta um comportamento infantil respetivamente ao de uma criança com 1-2 anos de idade devido a uma grande alteração de seus sentimentos. Após conhecer Harry , o mesmo se tornou demasiado importante na vida de Louis o que provoca que a vida do menino Tomlinson antes de Harry tenha sido esquecida e seja apenas um borrão. Nestes casos não há uma maneira especifica para alterar o comportamento de Louis , ele é uma criança. O corpo dele cresceu mas a mente dele nao acompanhou esse crescimento de modo a que Louis é como um bebê dependente das pessoas á sua volta. ’’

Talvez fosse verdade. Os meus olhos foram banhados por lágrimas. Eu nunca iria ser igual aos outros.

Me lembrei do dia em que finalmente percebi o que estava acontecendo comigo.

Depois daquele dia me lembro de ter chorado em várias noites enquanto abraçava o meu ursinho e pedia para poder ser como os outros adultos. Afinal eu não podia mudar isso , e não era culpa minha.

Dias depois Lottie brigou comigo por ter brincado com sua maquiagem , ela me disse que eu não era mais uma criança e que eu deveria agir como alguem da minha idade.
Mas eu sou uma criança , Lottie.

Aquelas palavras doeram e depois de chorar durante horas finalmente tomei a decisão. Eu me obriguei a usar roupas que eu não queria vestir e deixei os meus moletons fofinhos de lado , eu arrumei o meu cabelo de um jeito mais macho , tentei falar com uma voz mais firme e grossa em vez da voz manhosa e infantil que me correspondia e fui agir como um "adulto"

Hoje em dia , três anos depois saio na rua como um cara de 19 anos normal e vivo sendo quem não sou.

E apenas quando entro no meu quarto posso ser eu mesmo.

-x-

Estava me arrumando para ir a casa de Harry , depois de um banho quentinho vesti uma roupa qualquer e me olhei no espelho que refletia a minha aparencia adulta. Desci as escadas de minha casa e caminhei em direçao a casa de Harry preparando-me para fingir ser outra pessoa e agir como um adulto que na verdade eu não sou.

Dear Louis ~ larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora