Capítulo - 8 🦋

7.7K 918 212
                                    

" A dor pode nos fazer lembrar que estamos vivos , mas o amor nos faz lembrar por quê . "

Trystan Owain Hughes


Era sábado de manhã , e muitos pressentimentos começaram a surgir em mim . Antes que eu pudesse abrir meus olhos , senti o som da chuva , e senti algo afiado arranhando meu braço .

Helena- bom dia Marina. está sentindo isso ? Não sente mais vontade de ver o seu lindo pulso chorar ? Que tal pegar essa lâmina que anceia por sangue ?

Neste instante um forte raio cai , olho para o lado e para o outro , o céu está muito escuro e dona Helena me assusta com sua expressão de uma pessoa psicopata , eu sabia muito bem do que ela estava falando , da alto mutilação que fazia dias , ou até mesmo meses que não me cortava . Jesus tinha me libertado verdadeiramente.

Marina-Claro que não , se tenho Deus não preciso de lâmina nenhuma , eu sei que ele me ajuda na minha tristeza e na angústia , coisa que a lâmina não dava jeito .

Minha expressão era de séria e eu fingia me mostrar forte , mas estava nervosa com que poderia acontecer .
Ela estava me machucando , apertava meu braço forte cada vez mais e mais e eu gritava suplicando para parar , eu não podia me mover pois ela estava com uma faca , ela faria algo contra mim . De uma coisa eu sabia , ela me odiava com toda sua força , só nunca soube o motivo .
Ela olhou para mim com estado de horror , com medo de mim , como se eu fosse algum tipo de monstro . Ela tirou a mão de meu braço e caiu no chão como se alguém a tivesse lançado para longe ! Ela estava totalmente atormentada , olhava para mim e dizia repetidamente :

Helena- não posso tocar em você , não posso encostar em você ...

Ela soltou a faca que caiu no chão e ela puxava seus cabelos como se estivesse sendo atormentada .

Os seus gritos eram de dor , de tormento ...

Eu não parava de chorar e de pedir a Deus para acabar com isso , pois minha manhã estava parecendo um terror sem fim .

Eu fechei os olhos , tapei meus ouvidos e me encolhi na cama . A única coisa que podia ouvir com os ouvidos tampados eram os batimentos do meu coração que estavam a ponto de correr daqui para o outro lado do mundo em segundo de tão disparado que estava .
Abri meus olhos , e a dona Helena estava sendo levada por quatro homens de branco .

Eu não falei nada , pois não estava entendendo , queria continuar apenas com os meus olhos fechados . Larissa e Manoela estavam se fingindo de forte mais percebi que quando caia lágrimas elas tentavam evitar limpando ou escondendo sua expressão de dor .

Marina-oque ta acontecendo?para onde estão levando dona Helena ? Porquê ela está assim ?

Manoela-era tudo oque queria ne marina ? Você está livre , graças ao seu Deus minha mãe foi para o sanatório . Diga adeus à humilhação Marina , sei que você não gostava dessa vida ! Eu tive que ligar para o sanatório porque minha mãe estava realmente maluca da cabeça , se ela a matasse do mesmo modo iria para a cadeia .

Manoela vai embora chorando .

Marina- não fica assim manu , eu sei oque foi viver sem pai , sem mãe ... bem vinda ao meu mundo ! Agora sabe a dor que sempre senti ... meus pais morreram com dignidade e ...

Larissa-mentira marina , é tudo uma mentira mal contada .

Manoela-Lari...

Larissa-desculpa manu , mas nossa mãe está praticamente morta e não podemos esconder por muito tempo .
Marina , sua mãe era uma mulher muito , mas muito rica ... era descendente de milionários alemães , mas o câncer levou sua mãe , fazendo com que ela deixasse a herança toda a seu pai . Seu pai um homem milionário , porém humilde de coração nunca revelou ser rico , mais nossa mãe sabia . Ela o conquistou de todas as formas , ele apenas ficou com nossa mãe por você , para ter uma mãe , pois sabia que você sentia falta de uma mãe e a herança já estava registrada em seu nome , seu pai não se importava com dinheiro então deixou para você . Nossa mãe matou o seu pai envenenado para que ele não enterrompesse a nossa mãe de meter as mãos na sua herança , por isso nossa mãe ficou com você , por interesse . mas existe uma outra pessoa que tem a mesma quantia da sua herança , é um herdeiro desconhecido que nunca o vimos . Agora você já sabe de toda a verdade.

Ela apenas limpa as lágrimas que restam em seus olhos e anda em direção a porta para ir embora .

Eu me joguei no chão , queria entender tudo , eu não sabia de nada disso ! Eu só queria meus pais a Lily e o Felipe .

Sinto mãos ao meu redor .

Felipe- Marina ? Ta tudo bem ?

Oque ele estava fazendo aqui ? Como ele conseguiu achar minha casa ? Bom , não argumentei , pois não era hora para isso .

Marina-Levaram minha madrasta Felipe , eu to sem lar , com certeza vão vender a casa . Ou então eu vou ficar com a casa por ser dos meus pais .
Eu soube de coisas que estavam guardadas , totalmente escondidas à sete chaves .

Felipe- ta tudo bem meu anjo , você não está só ... pode morar na casa da minha tia Dóris , ela tem muito lugar pra você ficar .

Marina-porquê Deus permitiu isso Felipe ? Porquê?

Eu não sabia oque fazia ... eu estava ali no chão apoiada nos braços do Felipe e não queria sair dali agora , foi um choque , tão doloroso . oque será que Deus quer de mim ?

.................................................................

Ainda chovia , fazia frio ... Estava sendo levada pelo Felipe para casa de sua tia Dóris , que pelos comentários do Felipe ela era a melhor pessoa do mundo .

Enquanto estávamos no carro do Felipe , eu olhava a estrada pela janela , e me passou um filme em minha memória de todas as vezes em que dona Helena me agredia , me obrigava a fazer coisas , cuspia em minha cara e dizia que tinha nojo de mim .

Por mais que ela fosse má , eu estava preucupada com ela , queria que ela voltasse pelas meninas , não queria que elas sentissem a mesma dor que eu de não ter pai e mãe .

Deus tenha misericórdia da dona Helena .

Era mais uma marca cicatrizada para mim , mais um peso que saiu de minhas costas , era a hora de praticar a Vitória e vencer na minha batalha !

Felipe- você vai amar minha tia Dóris , ela é 100% um amor de pessoa .

Eu dou um sorriso .

Enfim , chegamos ... e a tia Dóris era tão fofinha que dava vontade de aperta-la , mas ela resolveu fazer isso comigo .

Felipe- eu falei que você ia ama-la .

Ele ri !

Dóris- quer biscoitos ? Eu mesma fiz ? Quer leite ou algum chá meu anjo ? Quer bolo de chocolate ? Acabou de sair do forno .

Marina- pelo visto já estou amando muito . E vejo também que vou engordar bastante .

Nós rimos !

Ela entra para preparar coisas para me receber .

Felipe- é uma nova história princesa . - Felipe diz tirando o cabelo dos meus olhos .

Marina- acho que sim !

Ele me abraça forte e me dá um beijo na testa . eu estava confiante .

Oque mais o senhor tem pra mim ? Só sei de algo , Deus está escrevendo novas coisas para mim .

.................................................................

Bom preciosos do pai celeste , este é mais um capítulo de A Cinderela ! Espero que tenham gostado ♥ Deus abençoe grandemente vcs . ^-^
Bjsss !

Obrigado por acompanharem o livro , curtirem e comentarem ... não sabem o quanto sou feliz , pois vocês me motivam muito ♡

Fiquem na graça e na paz de nosso senhor e salvador Jesus cristo ! ♥

 Cinderella Onde histórias criam vida. Descubra agora