20.

81 4 0
                                    

Depois de termos contado as todos os nossos amigos e Blair ter dito apenas que não vai mudar fraldas mal cheirosas, tudo parecia estar a ficar bem.

Falei com o meu primo e Josh contou-me o que andava a fazer. Todos os dias de manhã, iria pôr flores na campa dos pais e depois ia ajudar num centro de crianças, como não tinha nada para fazer ( o seu trabalho era na Alemanha).

Ao desabafar comigo, Josh disse que sentia saudades da Alemanha e principalmente da sua namorada mas que não me queria deixar sozinha de novo. Eu senti-me super mal claramente porque eu não quero o meu primo infeliz por causa de mim. Então eu disse-lhe (e praticamente obriguei-o com a minha barriga muito grande) que se ele não voltasse para a Alemanha que eu raptava-o e levava-o eu mesma.

Eu amo o meu primo, ele é o irmão que nunca tive. Mas este país não é mais a casa dele e eu nunca quis que ele fosse infeliz. Depois de muita persuasão e choradeira da minha parte (estar grávida é maravilhoso nesse sentido) Josh disse que iria mas que voltaria quando os bebés nascessem. Eu muito feliz concordei totalmente.
Eu disse-lhe que tinha Blair e Louis e não é mentira. Sei que posso contar com eles, sempre.


Mas eu já devia saber que nada corre bem na minha vida.



Tinha passado duas semanas da minha consulta e uma semana de Josh ter ido embora quando comecei a sentir dores estranhas na minha barriga.

Eu como não sou uma de me queixar muito quando tenho dores, apenas aguentei-me e continuei o meu dia. Pensei que como o meu tempo já estava quase a acabar que as dores podiam ser disso. Oh como foi o meu maior erro...

Depois de ter estado dois dias inteiros com Louis nos Estados Unidos tinha regressado a casa e apenas queria um merecido descanso. Gosto muito de visitar os rapazes em tour mas fico muito cansada com esta barriga gigante, especialmente agora que pareço que engoli três baleias.

Quando ontem Liam sem querer disse que eu não conseguiria passar pelo o alçapão debaixo do palco durante os ensaios, e eu comecei desalmadamente a chorar no ombro de Zayn a dizer que Liam me chamou gorda, digamos que eu nunca vi tanto Liam como Zayn tão em pánico. Portanto já sabem nunca chamem gorda uma mulher grávida, ela vai lembrar-se disso para sempre.

Depois de ter trocado para roupa confortável, decidi ir dormir com o cansaço que tinha.

A meio da noite eu acordei com dores intensas e molhada, pensei apenas com muita vergonha que a minha bexiga já não é o que era mas quando toquei nos lençóis eu preferia que tivesse sido isso... Era sangue e estava a vir de mim.


Gritei e foi como se o tempo tivesse parado... Ao entrar em pânico pego no telemóvel e ligo para a Emergência, venham rápido por favor os meus bebés... Os meus bebés, abro a porta da frente e corro até á entrada da casa.... Os meus bebés... É tudo o que me lembro antes de cair e tudo ficou escuro.


..........................


A preocupação é um dor constante na nossa mente e foi o que aconteceu quando acordei.







Locked Fate | l.t.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora