x Chapter IV

138 17 13
                                    

hi! 💕

x-x

Ashton não sabia se havia odiado ou adorado a tarde que tivera. Ele pôde ver o quão gracioso Luke era, e delicado também. A forma como ele respondia ás perguntas que lhe faziam mostrava como ele sabia ser educado e sensual - mesmo que fosse apenas para lamber o glacê dos bolinhos. Mas também havia a parte que tinha odiado; a forma em que, em momento nenhum daquela tarde, Luke lhe dirigiu perguntas ou frases, e só olhava para o alfa por alguns segundos quando o mesmo era incluído em algum assunto. Fora isso, o ômega sequer pareceu notar Ashton junto a Calum, James e Anne na mesa.

Então, o pior momento daquele dia foi quando se sentaram na sala, somente os três alfa e o ômega. James e Calum encaravam Luke no sofá como se ele fosse um bebê. O loiro, a princípio, ficou intimidado. Eram dois alfas ao redor dele, mas ele logo relaxou porque Calum e James eram tão engraçados e gentis que ele esqueceu-se de que estava sentado entre dois alfas.

Mas Ashton não. Ele fazia notas mentais sobre estrangular os amigos assim que pudesse. E já teria feito se Luke não estivesse presente.

Mas, sentados na sala, os alfas começaram a encher o ômega de perguntas e ele as respondia sempre delicado e animado. Até James fazer uma pergunta que Ashton odiou e quis, como o Inferno, puxar McVey pela blusa e lhe dar uma boa surra.

"E então, Lukey..." Ashton arqueou uma sobrancelha e apertou a mandíbula. Já chamava Luke por apelido? "Você sairia comigo, não sairia?" James disse de uma forma lenta e ele sabia bem como usar seu charme.

Ashton estalou as juntas e Calum fechou o sorriso que tinha e encarou o amigo cacheado. Ele sabia do temperamento instável de Irwin e temeu por isso. O cheiro de Luke fazia o alfa de olhos verdes se descontrolar ainda mais. Ele não acha justo James, ou qualquer outro que não seja a si mesmo, ter uma chance com Luke porque, se alguém tinha direito com estar o pequeno loirinho, esse alguém, definitivamente, era e tinha que ser Ashton.

Luke abaixou a cabeça formando um sorriso semi-aberto em seus lábios. Ele sequer mostrava os dentes branquinhos, mas os lábios estavam rosados e havia um pequeno sorriso sim. Ele encarou seus pequenos dedinhos embolados sobre a coxa coberta com o suéter e assentiu.

Ashton grunhiu e levantou-se, caminhando para fora da sala. Mesmo assim o cheiro de Luke ainda estava em suas narinas, e ele odiou o aroma por alguns segundos e em seguida, inalou ainda mais e mais; quase respirando desesperadamente. Seus dedos compridos foram para seus cachos e ele os puxou para trás. Depois, suspirou. Ele não perderia a paciência com James - não agora.

Ashton cortou a sala de estar pelo corredor e entrou na cozinha, onde sua mãe lavava a louca que haviam usado para comer os bolinhos e tomarem chá. O alfa apoiou-se no balcão e apertou os olhos, engolindo a seco. Sentiu o maxilar dormente de tanto que ele o apertava. E fechou os punhos automaticamente. Não se lembrava da última vez que chegou perto de agir como um animal raivoso, não tanto quanto naquele momento.

"Tudo bem, querido?" Anne perguntou docemente, acariciando as costas de Ashton. O garoto respirou fundo.

"Sim." Mentiu.

"Viu como Luke se deu bem com James? Eles não tiraram os olhos um do outro! James é um bom garoto, não é?!" Ashton não sabia se ela afirmava ou perguntava, o que o deixou ainda mais nervoso. Até sua mãe estava jogando Luke contra James.

Ashton deu um soco no mármore da bancada e sua mãe olhou assustada. O alfa comprimiu os lábios, fechando os punhos novamente.

"O que foi, Ashton?" Indagou curiosa. Não era um comportamento normal de seu filho, embora o mesmo fosse temperamental e melodramático, ele não saía simplesmente socando bancadas por aí.

Begin || LashtonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon