Vivendo com o playboy

148 38 37
                                    


  Vegas entrou na saleta exclusiva onde ele e seus três amigos sempre se encontravam e viu Jeff andando de um lado para o outro agitado. Como isso era muito incomum, afinal dos quatro ele era o mais tranquilo, acabou se voltando para Tin que se sentava sempre na sua poltrona e que naquele momento olhava de forma atenta a agitação de Jeff enquanto Payu falava com alguém no telefone em tom suave, o que significava que só podia ser um dos babies dele do outro lado da linha, porque Payu só era suave com o seu harém. Para o resto do mundo ele era o lobo do mal feroz e atroz cuja lenda já transcendia o país.

— Você está atrasado.

Payu disse ao desligar, Vegas assentiu e foi se escorar próximo da mesa do xadrez com os olhos cravados de volta no Jeff:

— Estive praticamente da cama para a cozinha durante todo o fim de semana e esperei o Prapai dormir para sair de casa. E ele, qual é o problema?

— Fêmeas – Tin respondeu se erguendo e vindo para ele até lhe estender um celular pequeno – Aqui estão todos os nomes, dados e informações da nova equipe, a Residência presidencial está limpa e pronta para o uso. Pode liberar o seu homem para casa. Escalei pessoalmente a Bibi como secretaria geral dele e segurança também, só por precaução. O presidente estará altamente seguro agora, porém qualquer intercorrência você ativa o dispositivo acoplado nesse telefone e uma pequena equipe treinada por mim entrará em ação.

— Você já está supondo que eu vou assumir o Prapai – Vegas disse quase rindo enquanto encarava o amigo de longa data que como sempre não moveu um músculo, apenas o olhou fixamente, esperando... Vegas por fim rolou os olhos – É, é, para mim não é mais um jogo, eu o quero de forma permanente, só preciso pensar em como será isso, embora não pareça aquele homem é um cabeça dura teimoso.

— Sua cara metade, pelo visto.

Tin comentou sorrindo de canto e Vegas rolou os olhos de novo. Sim, era isso mesmo, pelo visto. Dois dias e já estava caído pelo homem... Quem diria... Talvez já estivesse antes, quando começou a se preocupar com aquela vida insana dele...

— Prapai então aceitou você? – Payu veio para si também e ficou diante dos seus olhos com um olhar levemente curioso. Vegas assentiu. Payu fez o mesmo – Isso é bom.

— Não se preocupe, não acho que ele queira o seu baby agora, não vai nem pensar nisso, possivelmente, mas se acontecer... Eu lido com ele.

— Devemos nos reunir assim que ele se sentir mais cômodo no seu relacionamento, só para garantirmos isso. Sky precisa ver que Prapai não está disponível e eu desejo vê-los juntos para sentir a atmosfera. Só por garantia.

Vegas assentiu. Entendia o ponto e concordava, embora depois daquele fim de semana revelador, Prapai com certeza em breve se daria conta de que ele era bem mais passivo do que julgava em toda a sua vida.

— Jeff, chega.

Tin demandou e o amigo deles suspirou se virando para eles de forma nervosa.

— Vocês não entendem, eu as criei desde pequenas, eu as vejo como irmãs, não posso simplesmente virar uma chave assim!

— Elas não são suas irmãs de sangue, Jeff e outra, se elas vieram te dizer a verdade, ao menos pondere. Você já as ama de todo jeito, pense de forma racional também, talvez essa seja a sua resposta.

Payu disse de forma serena e Vegas entendeu toda a situação.

Sua primeira reação foi assoviar de assombro, mas se conteve, vendo que Jeff realmente estava perturbado com a situação.

O homem do presidente é um playboyWhere stories live. Discover now