Cap 30

159 33 40
                                    




Pov's S/n Sloan

Eu acordei super tarde no quinto dia que estávamos em Orlando, acordei e meus dois amores já não estavam na cama, me levantei com uma preguiça que nem eu sabia da onde vinha. fui ate o banheiro e fiz minha higiene matinal e aproveitei para cortar o cabelo visto que eu estava ficando incomodada, cortei meu cabelo e depois usei a maquininha para dar os últimos retoques na nuca, limpei a bagunça que eu fiz e logo fui tomar banho pois eu não ia conseguir ficar com pequenos cabelos no meu corpo me incomodando.

- Achei que você ia, demorar para acordar.- ouvi uma voz com sotaque italiano e olhei para a porta do banheiro.- Agiliza ai, pois tem uma pessoinha com saudades de você ali fora...

Carina saiu sem ao menos me deixar responder, tomei meu banho rápido e já desliguei o chuveiro e me seguei e coloquei a toalha na cintura. Me vesti com uma bermuda bem leve e uma regata, pois estava um calor infernal, ainda bem que o ar da casa estava ligado pois meu menino também era calorento igual eu. Cheguei na sala e vi minha pequena brincando com o Lucca no tapetinho interativo.

- Mais olha só...se não e a princesa da madrinha.- falei vendo Marina me olhar.

- Inha.- me chamou com aquelas mãozinhas gordinhas.

Me aproximei já abraçando a Maya e logo a Carina antes de pegar minha loirinha no chão, Lucca não tinha ciúmes da priminha ele tinha sua madrinha favorita que era a Carina e a Maya era a madrinha palhaça que fazia gracinha e era isso. Matei a saudade da minha princesinha e logo entreguei ela para Maya.

- Por que não me falaram que ia vim?- perguntei me sentando no braço da poltrona que a minha ruiva estava.- Bom dia amor...- ganhei um selinho dela a mesma sorriu e sussurrou um bom dia.

- Bom...queríamos fazer uma surpresa...e conseguimos.- Carina falou e sorriu.

- Olha...eu estava com tanta saudade de vocês três...acho que agora minha família esta completa!- falei e sorri.

- Somos e sempre seremos sua família, meu bem.- Addie falou sorrindo e me fez carinho na perna.- Vai comer alguma coisa, vamos sair daqui a pouquinho...

- Onde vamos?- perguntei me levantando e indo para cozinha tendo as cinco pessoas me seguindo.

- Andar...Maya quer ir comprar roupas.- Carina falou.- Quer comer o que?

- Ultimamente ela tem comido só frutas de café da manhã, não sei o que aconteceu com aquela fome dela.- minha mulher falou abrindo a geladeira.

- S/n está mais magra...- Maya falou.

Ignorei e fui comer minhas frutas, eu estava bem vem ou outra eu me sentia tonta mais tirando isso. Lucca praticamente se jogou no meu colo enquanto eu comia, arrumei ele no meu colo e terminei de comer.

- Vamos?

- Preciso me trocar. E o Lucca também.- minha ruiva falou.

Subiu ela com a Carina e minha pequena, e eu, Lucca e a Maya ficamos ali na cozinha, aproveitamos e subimos para trocar o Lucca, assim que entrei no quarto já fui pegando uma jardineira com uma camisetinha para ele, senti que estava sendo observada e olhei para Maya.

- Oi?

- Como você está?- me perguntou.

- Ah...nem eu sei, estou feliz por estar em um relacionamento com a Addie.- sorri.- Mais ultimamente não estou conseguindo me alimentar como antes...

- S/n...

- May eu realmente não sei o que aconteceu comigo, dês que chegamos aqui eu estou com uma dificuldade enorme de me alimentar e de me concentrar nas coisas.- falei terminando de arrumar meu pequeno que ficou doido para ir até a madrinha.- Toma esse menino aqui, fui trocada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Doce PecadoWhere stories live. Discover now