0.6 | Noite quente.

810 63 47
                                    

Melissa Lombardi Moraes

E foi assim que tudo aconteceu...

A partir desse momento, o mundo lá fora se apagou e o que estávamos vivendo no momento pegou fogo.

Minha blusa foi atirada para alguma canto do cômodo enquanto a dele voou junto, nossos corpos se colaram em um beijo ardente que quase explodia em tesão. As línguas estavam em perfeita sincronia em um beijo feroz, cheio de desejo, vontade, amor. Eu estava perdida em seus braços louca para tê-lo por completo.

Senti suas mãos desabotorem meu sutiã que caiu aos seus pés, fazendo meus mamilos ficarem a vista e no mesmo instante ele se afastar de minha boca para observá-los. Senti meu coração bater mais rápido do instante que meu corpo bateu contra o colchão.

O Matheus subiu em cima de mim e começou os beijos pelo meu pescoço, trilhando um caminho até meus seios que ele aproveitou para se deliciar e chupá-los. Soltei um gemido abafado enquanto acariciava os seus cabelos com as mãos. Momento oportuno para me enlouquecer.

Ele não parou por aí, sua trilha de beijos continuou pela minha barriga e parou na altura da aba do short, que ele fez questão de tirar o mais rápido que conseguiu. Senti minha intimidade pulsar, eu estava enxargada só querendo que ele fosse um pouco ainda mais rápido.

Sua mão correu para retirar minha calcinha pelo meus pés e me deixar totalmente exposta a ele, enquanto o mesmo até o momento só estava sem a blusa.

Me estremeci toda só ao sentir seus dedos passeando pelo local úmido, que em pouco instante de tempo já estava massageando meu clitóris e me estimulando. Ele enfiou dois dedos de uma só vez e ainda usava a boca como a sua aliada, fiz de tudo para me segurar só que com o prazer que ele estava me proporcionando, era impossível.

Agarrei em seus cabelos e o incentivei a continuar, soltando gemidos abafados que insistiam em sair. Porra, como eu consegui me segurar por tanto tempo? Esse homem sabe o que está fazendo.

Um tremor começou a invadir o meu corpo e em tempo recorde, tive meu primeiro orgasmo da noite. Tentei procurar por ar, não conseguia controlar minha respiração.

O Matheus se ergueu e olhou para mim com um sorriso largo, me deixando toda sem graça. Sua boca se juntou novamente na minha e pude sentir o meu gosto misturado com um gostinho de hortelã, ou esse homem tinha escovado os dentes lá em baixo ou tinha consigo alguma bala perdida em seu bolso.

Ignorei. Não era isso o que importava agora. Consegui virar seu corpo e fazê-lo ficar por baixo de mim, me pondo sentada em cima dele abrindo o zíper de sua calça. A retirei o mais rápido possível, logo em seguida, tirando também a cueca que não iria ajudar em nada ficando ali.

Não retirei os olhos do olho dele enquanto o despia, mas quando encarei o que tanto almejava, não pude disfarçar o susto. Caralho, tô fudida! Literalmente. 

Pude ver o sorriso ainda maior que formou em seu rosto, e para disfarçar minha reação, disse:

— Quero retribuir o favor. — eu me encontrava totalmente despida em cima daquele homem que agora também estava totalmente nu, o que eu realmente desejava era senti-lo dentro de mim.

Só que, num movimento brusco, senti seus braços me puxarem para si e retornarem as posições, voltei a sentir seu peso sobre mim.

— No momento, quero muito poder entrar em você.

Porra! Vai em frente!

Senti seu pau roçando em minha virilha, eu já estava mais do que enxargada, nesse momento eu só quero que ele se enterre em mim sem um pingo de piedade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Depois do: Casamento Arranjado Where stories live. Discover now