XVI; DE VOLTA PARA A CASA

582 65 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUANDO CHEGUEI finalmente ao aeroporto de Port Angeles, foi outra hora de carro na viatura de meu pai e depois finalmente cheguei; e então fui recebida por um abraço inesperado de Bella, me fazendo arregalar os olhos mas retribuir o mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUANDO CHEGUEI finalmente ao aeroporto de Port Angeles, foi outra hora de carro na viatura de meu pai e depois finalmente cheguei; e então fui recebida por um abraço inesperado de Bella, me fazendo arregalar os olhos mas retribuir o mesmo.

― Desculpa. ― murmurou ela e então nos desfizemos do abraço.

― Tudo bem, Bells. Eu te perdoo, e além do mais, eu também te devo desculpas. ― respondi a ela.

― Desculpada. ― disse ela e eu sorri em resposta.

▢▢▢

Bella entrou no meu quarto ‒ e eu acho que sei o motivo, já que Jacob literalmente parou de falar com ela ‒, mudei meu olhar do meu livro para o rosto de Bella.

― Precisa de algo? ― perguntei e ela mordeu o lábio inferior.

― Acho que algo está acontecendo com Jacob. ― respondeu ela. ― Acho que Sam fez alguma coisa com ele, eu tenho certeza.

Suspirei.

― Bells, não se humilhe mais. ― foi somente o que saiu de minha garganta. ― Dê um tempo a Jacob, ele sempre volta alguma hora. É quase um cachorrinho. ― literalmente.

― Estou falando sério, Bianca. ― disse Bella com voz séria. ― Jacob me disse que tinha medo dele! E simplesmente, agora está andando como um seguidor de Sam Uley.

― Não posso fazer nada além de te ouvir, Bells. ― falei a ela. ― Até porque não posso pisar em La Push.

Ela suspirou derrotada e saiu de meu quarto.

▢▢▢

Eu estava com Maya, assistindo um filme ‒ ela me contará sobre as recentes novidades da escola; já que eu faltei desde nos dias em que viajei e nos dias depois que eu voltei ‒, e ela também contou sobre o cara que estava saindo.

Era bastante novidade.

Bella entrou em casa, parecia ter ficado melhor. Talvez Jacob tenha contado a verdade a ela ‒ e ela devia saber que eu sabia ‒, mas eu não iria contar de qualquer forma; eu seguia as leis e regras do tratado, e contar o segredo deles era tipo quebrar uma delas.

 Talvez Jacob tenha contado a verdade a ela ‒ e ela devia saber que eu sabia ‒, mas eu não iria contar de qualquer forma; eu seguia as leis e regras do tratado, e contar o segredo deles era tipo quebrar uma delas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐰𝐚𝐧, rosalie haleWhere stories live. Discover now