Dei pra três ao mesmo tempo.

911 3 0
                                    

O Luiz estava na cadeira sentado batendo do uma punheta e me perguntou se eu achei que ele não iria  participar da festa.
Eu me deito na cama e resmungo que Deus deve tá de brincadeira comigo rindo. O Enzo me pergunta se eu falo dormindo e eu respondo que estou bem acordada e que temos companhia no quarto.
Ele se senta na cama olhando o Luiz de pau duro. Eu falo pra ele que nosso amigo também quer me comer. O Luiz responde que ele quer trepar comigo de novo,pois já havia dado minha bucetinha pra ele mais cedo. O Rodrigo acorda com a movimentação na cama e pergunta o que está acontecendo.
O Luiz que está bem saidinho, explica que já pegou eles entrando no meu quarto de noite, que eu já dei minha buceta pra ele de tarde,mas que ele quer experimentar coisas novas e quer fazer uma orgia com nós três.
Rodrigo e Enzo me perguntam se eu topo, vou confessar que minha buceta já está molhada só de ver o pau do Luiz duro.
Eles riem dizendo que nunca viram uma bucetinha tão gulosa quanto a minha. O Luiz levanta e já coloca uma camisinha, me puxando pelo pé até a beirada da cama e metendo o pau dele na minha buceta. Ele beija minha boca, chupa meus peitos,mordendo os biquinhos, enquanto o Rodrigo colocando pau dele na minha boca e manda eu chupar.
Eu começo a mamar com vontade aquela pica grossa, o Luiz parece se animar com o que vê e aumenta as socadas.
O Enzo já tá batendo uma punheta e pede pra mim chupar o pau dele também. Eu vou revesando entre chupar o pau do Rodrigo e do Enzo até que sinto os dedos do Luiz no meu grelinho esfregando, eu gozo sem poder gritar com os dois paus na boca. Ele sai de dentro de mim, tirando a camisinha e mandando um deles me comer,pois ele quer a minha boca no pau dele.
O Rodrigo me vira de quadro encaixando o pau na minha buceta e socando de uma vez. Eu perco até o ar,pois o pai dele bateu no meu útero, eu tenho certeza!
Ele vai estocando e eu vou mamando o pau do Luiz, o Enzo se abaixa e vai lamber meu grelinho.Ele não tem problema com o pau do Rodrigo entrando em mim, minha buceta está em brasa e gozo de novo. Enzo diz que agora a vez é dele me deitando de lado e comendo minha buceta. O Luiz deita nas minhas costas e posiciona o pau dele no meu cu e vai entrando me comendo junto com o Enzo.
O Rodrigo está em pé ao lado da cama assistindo e batendo uma punheta. Até que ele se ajoelha na cama e manda em mamar ele.
Na minha cabeça só passa que eu estou dando pra três homens e gozando feliz, minha bucetinha só pede mais. E meu cuzinho está gostando de ser devorado também.
Eles vão socando até que gozo de novo, sinto o pau do Luiz engrossar no meu cu e ele gozar, assim como o Enzo que goza na minha bucetinha espremendo ele. O Rodrigo foi o último a gozar na minha boca,me fando engolir um tudo.
Ficamos os três na cama enquanto recuperamos o fôlego.
O Luiz tira o pau dele do meu cu, vai ao banheiro descartar a camisinha e volta se sentando na cadeira.
O Enzo sai de dentro da minha buceta, tira a camisinha , amarra e joga na lixeira ao lado da cama.
O Rodrigo está encostado na cabeceira da cama olhando pra mim e me fala que eu não nego fogo.

Prazer vorazOnde as histórias ganham vida. Descobre agora