♥︎𝑷𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏♥︎

39 0 0
                                    

Dia 29 de janeiro de 2008, o dia em que eu nasci, talvez uma bênção para uns, mas um pesadelo para outros.

Nasci no hospital Dona Estefânia, em Lisboa, aparentemente não foi um parto fácil, mas o meu pai esteve lá o tempo todo para apoiar a minha mãe, bom, vamos passar uns anos à frente.

Viajei muito entre Portugal e Londres, eu até poderia ter dupla nacionalidade, mas a minha mãe não queria assinar papeis. Eu era muito pequena então não me lembro de muito, apenas o que vi nas fotos mais recentemente antes da minha mãe as apagar todas após uma discussão idiota.

Sempre fui uma criança difícil de lidar, pois era um pouco rebelde, mas sempre muito doce e humilde, sempre fui conhecida por sorrir muito e ser muito simpática para todos.

 Todos gostavam muito de mim, achavam me fofa e acabaram por me mimar muito, nunca recebia um não, se alguém não me desse algo, outra pessoa vinha e dava-me o que eu queria. 

Sempre fui muito ligada aos rapazes também, desde pequena cresci com o meu primo Eduardo, ele sempre me incentivou a jogar football, basquete, gostar de carros, etc. 

Coisas que supostamente era para rapazes, mas sempre fui muito feminina também, utilizava vestidos, gostava de bonecas e além de tudo de música, e passar tempo com a família.

Algumas atitudes minhas eram difíceis de se explicar, porque não era normal. Era uma criança com pensamentos sombrios e via pessoas/sombras que mais ninguém via. 

Mary's lifeWhere stories live. Discover now