Capítulo 2

244 50 18
                                    

.

.

.

Casa dos Ortegas...

Jenna foi a primeira a sair do carro

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Jenna foi a primeira a sair do carro. Você à acompanhou dar a volta no veículo, sendo prontamente recebida por sua família com abraços apertados e sorrisos sinceros. Uma verdadeira festa para a sua chegada, te fazendo sentir um pequeno incômodo no estômago, em consequência de seu nervosismo.

Você segurou com força o celular em mãos, analisando como Jenna parecia ter chego finalmente ao lugar dela. Onde ela parecia pertencer. O lábio inferior preso entre os dentes reforçava a sua ansiedade, atenta ao modo como sua namorada comentava sorridente algo com seus familiares, palavras essas não ouvidas de fato por você, e então apontar para o carro logo atrás de si, especificamente para onde você estava, e olhos curiosos se voltaram para a janela, mal conseguindo realmente ver sua silhueta, mas agora cientes de sua presença.

Você engoliu à seco, acompanhando quase em câmera lenta Jenna se virar, e então alcançar a maçaneta. Você engatou a respiração, realmente rígida quando a porta foi finalmente aberta, lhe dando espaço suficiente para sair do veículo. Mas... você não saiu.

Jenna juntou as sobrancelhas em estranheza, vasculhando carro à dentro em busca de você, que à olhou de volta sem jeito, realmente envergonhada. Definitivamente não era todos os dias em que se conhecia a família da namorada.

— Querida? — ela sussurra, lhe analisando com curiosidade.

Você suspira derrotada, fechando os olhos por um momento, reunindo sua pouca coragem, e então à olhando de volta. As íris compreensíveis sobre você, e um sorriso suave se formando no rosto bonito de sua garota.

— Vem, meu bem. — ela induz mansamente, lhe estendendo a mão.

Você umideceu os lábios secos, encarando a mão em sua direção. Um último buscar de fôlego e então você lentamente junta sua mão na dela, que sem mais lhe induziu para fora, animada para que todos pudessem finalmente lhe conhecer.

Assim que você pisou seu tênis para fora do carro, e seu rosto finalmente se tornou visível, tudo ficou silencioso de repente. Suas vestes em compensação com o seu rosto reforçando sua jovialidade.

Você segurou com força a mão de Jenna, se juntando como podia a ela enquanto analisava os rostos com as mais variadas expressões. O que aquilo significava, afinal?

— Essa é a minha namorada, gente. — Jenna anunciava orgulhosamente, um sorriso largo nos lábios.

Você forçou um sorriso nitidamente nervoso, piscando constrangida para cada um ao lhes dar um aceno.

Criança é quem me chama.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon