Capítulo 37

346 35 10
                                    

Com saudades?

Estava sem ideias e um pouco desanimada, então resolvi trazer um bônus pra vocês ❤️
Espero que gostem 🔥

....

Eu estava cansada, era muito pra minha cabeça, me sentia completamente fora de mim, era como se eu tivesse sem chão e tudo de ponta cabeça.

Minha mãe depois de me dizer que eu era a "Escolhida" me falou que antes de desaparecer o ser luminoso cortou uma parte de si o transformando em um colar...

Sim, é daí que vem meu colar, agora tudo faz sentido.

O colar tem uma parte do espírito, e esse espírito me protege, por isso as vezes a água se move sozinha me protegendo.

Eu estava tento um surto, então meus irmãos pediram pra Anfitrite pra me levar pra descansar um pouco.

Minha mãe nos levou pra um lugar que parecia um quarto, ele era amplo e tinha uma cama enorme, foi ela fechar a porta que ali eu desabei na presença dos meus irmãos.

Chorei tanto que meus olhos ardiam, estava me sentindo uma farsa, sei lá, me sentia como se tudo isso não fosse eu, era muito pra mim...

Em um dia eu sou somente a herdeira de uma família rica, vivendo como quer, curtindo a vida com os amigos sem nenhuma preocupação.
No outro eu descubro que meu pai é um deus, minha mãe uma princesa e que faço parte de uma profecia estranha, aahh e não podemos deixar de lado o fato de eu dividir minha mente as vezes com um ser que ao que parece é ruim e que foi condenado a viver em uma pedra que por sinal agora sou eu.

Hades quer esse poder e ele fara de tudo por ele, ele não ligaria de me matar no processo.

Chorei tanto nos braços de meus irmãos que nem vi quando apaguei de cansaço, os dois ficaram ali somente me dizendo que tudo ficaria bem.

Mas será que ficaria mesmo? Eu não tinha mais certeza de nada.

(Narradora)

Maya depois de chorar tudo o que podia nos braços de seus irmãos, apagou em um sono profundo.

Os dois a ajeitam na cama com cuidado e depois de confirmar que a mesma estava dormindo eles suspiram cansados.
Os dois se entre olham preocupados.

- O que faremos agora? - Tyson pergunta pro irmão, o mesmo estava assutado com tantas novidades, temia pela irmã.

- Eu não sei... Mas não podemos deixar que nada aconteça com ela, nunca vou deixar alguém machucar vocês - ele diz pro irmão.

Percy amava os irmãos, foi difícil aceitar os dois no começo mas agora não se via sem eles e ele faria de tudo pra os proteger, nem que tivesse que declarar guerra contra um tal deus do submundo.

Tyson assente pro irmão.

- Venha, vamos deixar ela dormir... Tem algumas coisas que ainda não estão claras - Percy se levanta com cuidado pra não acordar a irmã, o mesmo olha mais uma vez pra mulher que agora tinha olhos e nariz vermelhos por conta do choro sentido.

Seu coração estava pequeno em ver a irmã desse jeito, tão sobrecarregada, ele sabia como era difícil ser um semideus, descobrir isso do nada depois de ser humano por tanto tempo.
Sabia exatamente o que ela estava sentindo, mas sabia que o fardo sobre os ombros dela eram ainda maiores que os que estavam sobre os dele e isso o preocupava.

A Filha da Água Onde as histórias ganham vida. Descobre agora