Noite terrível/1

32 5 2
                                    

Eleonora Wallace:🌻

Todas as noites antes de dormir lembro da minha mãe Íris, De Seu doce perfume e de suas carícias em meu cabelo, De suas canções de ninar e de seu maravilhoso bolo de chocolate, Eu Procuro Lembrar-me sempre das coisas boas nela e que ela fazia, mas minhas boas memórias acaba quando adormeço e sou acordada no meio da noite pelos meus pesadelos, mesmo não querendo sempre revivo aquela noite terrível.

Eu tinha apenas cinco anos e já estava dormindo, Quando tudo aconteceu, de repente ouviram-se gritos nas ruas da cidade e então a minha mãe entrou no meu quarto desesperada me acordando. Eu não fazia ideia do porque as pessoas estavam gritando ou o porque da minha mãe está tão apavorada.

Infelizmente do lado de fora da minha casa estava acontecendo um massacre na cidade,Aqueles homens estavam invadindo casas e cometendo atrocidades contra as pessoas, Abusaram de crianças e mulheres, cortaram barriga de gestantes e várias outras coisas horríveis que nem gosto de lembrar que ouvir, Aquele ataque não foi um ataque comum.

Normalmente, quando acontecem massacres contra reinos, o objetivo é matar o máximo de pessoas o mais rápido possível e tomar o território, mas aqueles homens só estava preocupados em tornar a dor e à morte das pessoas bem lentas.

Correr para fora de casa era pedir pra morrer,Havia muitos deles nas ruas,Então meu país optaram por ficar dentro de casa, E começaram a reforçar as portas de entrada da casa, mas não conseguiram deixar a casa totalmente segura a tempo e aqueles homens acabaram entrando pelas janelas, meu pai lutou contra três deles e minha mãe tentou ajudar ele, Mas teve que me defender de um outro homem que conseguiu entrar pela porta da cozinha, Ele agarrou meus braços e me jogou com muita força no chão,Mamãe entrou na minha frente e o empurro mas acabou tendo a garganta cortada por uma adaga na minha frente e na do meu pai.

Acho que nunca vou conseguir tirar da memória aquele sangue escorrendo pelo pescoço dela, e ela em seguida caindo encima de mim com os olhos ainda abertos, Aquilo foi terrível, Eu só sabia gritar e só parei quando os guardas reais a tiraram de cima de mim.

Eu não vi o momento em que a guarda real entrou em nossa casa e nos ajudou antes que aqueles homens matasse a mim e ao meu pai,Quando estávamos fora de perigo,Meu pai bastante abatido me levou até uma amiga da mamãe, A tia Violet, ele me deixou com ela e disse que me buscaria pela manhã, Papai disse que com ela eu ficaria segura.

Lembro-me que Tia Violet tentou me fazer dormir em seus braços, aquela noite que não parecia ter fim,Eu não conseguia dormir, Eu só chorava.

Perdi minha mãe da pior maneira possível, Eu Nem pude me despedir.

Ao amanhecer meu pai foi me buscar como havia prometido,Vimos uma grande parte da cidade destruída, algumas casas tinham pegando fogo,
todos nós tínhamos uma dor enorme no peito, nossos corações estavam tristes pois, naquele dia não perdemos somente nossos Amigos,familiares e casa,perdemos Também vossa majestade Rei Ezequiel.

Pelo oque eu sei, Vossa majestade saiu com alguns guarda para ajudar as pessoas e acabou morrendo por uma flecha em seu peito no meio da madrugada, A Rainha e o Príncipe Aires, mesmo estando de luto, foram até seus súditos lamentar a morte de todos que nós perdemos,eu achei linda a atitude deles.

"Hoje nosso reino está em cinzas e queimado como uma fênix,mas peço que não perca a esperança meu povo porque assim como a fênix renasceremos das cinzas"

Nunca esqueci o que disse vossa alteza príncipe Aires, ele só tinha treze anos e estava tão assustado como eu e os outros naquela manhã, mas ele tentou seu máximo para transmitir força e esperança a todos nós e eu o admiro muito por isso.

Meu ReinoWhere stories live. Discover now