Capítulo 5

281 59 2
                                    

"I get so lost inside your eyes
Would you believe it?
You don't have to say you love me
You don't have to say nothing
You don't have to say you're mine"
Adore You - Harry Styles

"I get so lost inside your eyesWould you believe it?You don't have to say you love meYou don't have to say nothingYou don't have to say you're mine"Adore You - Harry Styles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu corpo trava quando vejo Diana na minha frente com os olhos arregalados e uma expressão brava. Blake sorri de um jeito satisfeito e sou rápida em empurra-la para longe.

– Diana...

– Eu realmente não acredito no que estou vendo! Você está me traindo? E com essa sem classe? – Diana se aproxima com sangue nos olhos.

– Olha como você fala comigo! – Blake fica cara a cara com minha namorada. – A culpa não é minha se sua namorada te colocou um belo par de chifres.

A sala é silenciada quando Diana deposita um tapa no rosto de Blake. Ela segura o rosto com o impacto, me permitindo ver sua boca com um pequeno corte. Blake é rápida em avançar para cima de Diana, fazendo a mesma cair no chão. As duas se tornam um emaranhado de braços e pernas enquanto gritos e xingamentos soam por, provavelmente, todo o edifício.

– Chega! – sou rápida em segurar a cintura de Blake e afastá-la de Diana.

Como um ser com 1,60 de altura pode ter tanta força?

– Sua filha da puta! – Diana grita ao se levantar. Meus olhos se arregalam ao ver seu olho marcado pelo tapa.

– Me solta, Eleonora! Eu vou mostrar para essa Olívia Palito como se bate em alguém. – Blake se debate nos meus braços como uma verdadeira criança.

– Chega, Blake!

– Mas...

– Você realmente está sendo a sem classe aqui. – falo para ela que se afasta de mim.

– Vai defendê-la? – pergunta alterada.

– É claro que vou. Ela é minha namorada e você uma simples funcionária da minha empresa. Eu cometi um erro enorme em me envolver com você. Hoje eu quero você fora daqui.

Blake se encolhe com minhas palavras, mesmo tentando ao máximo não transparecer. Ela retoma com sua pose inabalável e assente com a cabeça.

– Como quiser.

Segundos depois ela está fora do meu escritório. Olho para Diana que espera uma explicação da minha parte, no entanto, não posso explicar uma traição. Eu errei em me deixar cair no papo de Blake e agora tenho que assumir as consequências.

– Sinto muito, Diana. Eu poderia inventar uma desculpa e dizer que não é isso que você está pensando, mas foi realmente o que aconteceu. Eu... eu tive alguns momentos íntimos com a Blake.

Diana se aproxima de mim estranhamente calma. Seus saltos causam um eco pelo ambiente, deixando um óbvio silêncio agonizante.

Ela deposita um tapa no meu rosto. Nao retruco porque sei que mereço.

Amor e Segredos Where stories live. Discover now